fbpx
placeholder
Sou eu

Por que isso se repete?

Bom, isso é um dos menores dos problemas de uma pessoa, e eu sei disso. Resumindo, pessoas ficam me abandonando ou não se importa comigo ou o que aconteceu, fica naquela aspira de esperança de achar uma pessoa que realmente se importa com minha pessoa e acabo sempre quebrando a cara, por que as pessoas são tão más assim? Poderia não ter me dado esperanças de algo bom.
Realmente estou me cansando de viver, eu só queria que algum assaltante me desse um tiro na cabeça e acabasse logo com isso, mas pelo jeito vou sofrer mais e mais com isso.
Seria o mundo sádico comigo?

136
2

  • abril 1, 2024
    Luana Piekoski

    A melhor coisa que você pode fazer é amar-se. Cuide-se, ame-se, admire-se das coisas que faz. E estude. Leia muito, assista vídeos de profissionais da área da saúde mental e também de filósofos. Ajuda bastante conhecer os pensamentos de pessoas que passaram por tudo isso e superaram. A vida é um presente estranho. É bela quando estamos bem. É difícil e cheia de obstáculos. Mas, a cada pedra que retiramos de nossa estrada, ficamos mais fortes, mais corajosos, mais livres de tabus e paradigmas que não levam à nada. Por isso, estudar os filósofos, ler, se instruir, é uma boa ferramenta para se viver melhor. Bora buscar na internet informações para a vida!

  • março 8, 2024
    Midori

    Eu realmente te entendo, fui abandonada pela minha mae e meu pai, tenho uma irmã no orfanato. Ter crescido sem uma casa fixa me marcou muito, sofri muitos abusos na última casa que morei. As vezes me pego pensado no pior. Eu te acho bastante forte por estar aguentando tudo ate agora.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login