fbpx

PRECISO DE AJUDA! QUEM PODE?

Tenho 47 anos. Sou sozinha no mundo. Não tenho com quem falar, chorar ou pedir ajuda. Estou desempregada a mais de dois anos e não consigo nada. Estou com depressão, angustia e sem vontade de viver. PRECISO DE AJUDA, EU SEI QUE OS HUMANOS SÃO EGOÍSTAS. SE HOUVER ALGUÉM NÃO HUMANO LENDO ISSO, ME AJUDE. POR GENTILEZA?

14
5
0
placeholder
setembro 1, 2020
feminino
12

  • Andre

    Desculpa mais uma vez. Obrigado por me fazer perceber meu egoísmo.. como posso te ouvir melhor? Vc pode desabafar cmg? Estou em paz e quero tentar ajudar você nem que seja um pouco

  • cafca

    Não quero ser ingrata com você, mas você tem renda fixa? Eu não. Trabalho humilde? Você quer dizer faxineira, caixa de supermercado, babá, etc. Eu já tentei, não me deram isso também. Você tem uma casa? Eu não. Suas palavras não são vazias. São genéricas. Me trata como se me conhecesse. Você não sabe nada. Nunca faça isso com uma pessoa que pede ajuda. Nunca mais rebaixe o outro dizendo coisas clichês e genéricas ouvidas em qualquer esquina. Estou doente. Isso você não sabe nem quer saber. Então, se você é tão bom em ser voluntário, vem aqui e me ajude voluntariamente. Me ajude a encontrar o emprego humilde. Me ajude a encontrar um médico que não cobre altas taxas. Me dê um endereço onde eu possa ir. Me dê um nome a quem eu possa recorrer. Dizer faça isso ou aquilo ou falar do quê te faz sentir melhor é egoísmo sabia? Pois se eu pedi ajuda, foi para mim, e se você fala de você mesmo, penso que é só vaidade da tentativa de ser bonzinho com alguém que você nem se deu o trabalho de perguntar quem sou eu. Mais um egoísta no caminho.

    • Andre

      Oi cafca, desculpa 😐 Oq está ao meu alcance é indicar para você o atendimento psicológico gratuito aqui do Sunas. Obrigado por me dizer isso, por mais q tenha me magoado me fez perceber mais ainda mais a importância de um apoio mais profundo e profissional e infelizmente eu não posso te dar esse apoio pois não sou profissional da saúde, só gostaria de te ajudar com minhas palavras, mas você já ouviu o bastante, sei disso. Fica com Deus

  • Andre

    Oi Cafca.. sei q as coisas não estão bem e você pode achar minhas palavras vazias.. mas a resposta para seus problemas está dentro de vc! Encontre um trabalho humilde, faça um trabalho voluntário, se envolva em uma atividade q faça vc demonstrar amor, seja a crianças, animais, natureza! Eu não sei tbm, mas eu sinto q minha vida vale mais a pena quando sirvo o outro com meu amor e dedicação, seja cozinhando, brincando, fazendo carinho seja o que for q faça você SERVIR ! Quem menos tem é quem mais dá! Faça para o outro para você receber alívio!

    • cafca

      Não seja egoísta! Não fale apenas. Escute também. Você não perguntou, não procurou saber nada, não deu alívio. Falou de você mesmo sem ser solicitado. Apenas mandou conselhos em tom de ordens, como todo alienado por aí. Quem pede ajuda quer ser ouvido. Suas experiências são suas, suas opiniões são suas. Não pedi conselhos e opiniões, pedi AJUDA! Não pode dar? Então, não se faça de melhor. Pelas palavras que li, você não é melhor. Apenas mais um egoísta que não admite.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar