fbpx
Eumesma

Preciso saber se estou errada.

Sou casada há mais de 8 anos. Tenho filhos com ele. Mas desde o começo, ele mete a mãe no meio do relacionamento. Minha vida sempre foi infernizada por isso. Hoje sou obrigada a viver com uma pessoa da família dele morando com a gente. Todos tem a chave da nossa casa. Nunca fui consultada sobre. Agora se minha família ousar se meter, é ameaçada de morte. Eu to sucumbindo. Vivo constantemente querendo ceifar minha vida, por não conseguir sair dessa desgraça na qual me enfiei. Me culpo muito por tudo, mesmo quando sei que estou certa em reclamar. Não posso falar nada sobre a família, que ele finge que tenho esse direito, mas na primeira oportunidade usa contra mim. É horrível viver com um edipo e uma jocasta. Você adoece sem perceber. Ele filma meus surtos, mesmo ele sendo o causador. Quando não aguento e voo nele, manda a família filmar. Me colocam como errada sempre. Me culpam por tudo e ele colocam como coitado. Não sei como sair disso.

110
1

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Você precisa procurar ajuda médica, tomar medicação até equilibrar seus sentimentos e fortalecer sua vontade. Se for o caso, pode separar-se dele, ir cuidar da vida, deixe os filhos com ele e a família, senão não terá paz. A família inteira é toxica. Melhor se afastar.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login