fbpx

Problemas em casa….

Ontem minha mãe me viu chorando e eu disse que era dor de cabeça.. Ela insistiu para que eu falasse e disse que ia me entender e me ajudar. Falei para ela como eu realmente estou…. péssima, disse que estou completamente exausta, que não aguento mais, ir pro trabalho e estudar (faço facul ead em casa), continuei dizendo que tudo isso está me deixando completamente frustrada no trabalho…. pois fui assediada por um amigo que me forçou a beijar ele. contei isso a ela também.
Ela ficou puta… disse que eu estava sendo ingrata com tudo que tenho, que sou uma pessoa egoista que penso apenas em mim e que eeu deveria ter uma postura de crente….. disse a ela que apenas um abraço me ajudaria…. ela me disse que eu não merecia nada e depois de ter respondido ela… tudo isso gerouuma briga enorme entre todos na casa, eu chorando horrores como sempre….. estou chorando até agr, me sinto uma pessoa horrível, chorei no serviço…. e me sinto muito fraca, descartavel ou até mesmo inutil.

16
4
0
placeholder
La
março 19, 2022
feminino
1

  • Luana Piekoski

    Sua mãe foi rígida demais e até injusta. É normal sentirmos cansaço e estresse, quando trabalhamos e estudamos ao mesmo tempo. E pior ainda com assédio sexual e moral no trabalho. Quanto à sua mãe, não há o que fazer, pois ela tem autoridade para ser o que quiser. Mas, no trabalho, todos estão sob o regime da lei trabalhista e é crime o assédio moral e o sexual. Sugiro a você gravar as conversas quando esse colega estiver molestando você. Faça um vídeo ou grave a voz. E apresente ao RH da empresa, pedindo providências. Se não tomarem, você pode abrir um processo trabalhista contra a empresa, por contratar pessoas com baixo padrão moral e sem ética. Força aí garota, que tudo isso vai passar. Abraço fraterno.

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá La! Chorar é algo importante, não reprima seus sentimentos porque outros não entendem. Sei como é complicado estar em uma relação com familiares, principalmente a mãe, em que não existe um entendimento. Nesse momento, acredito que seria importante você tentar se conectar consigo mesma, fazer atividades que gosta e buscar aliviar esse momento de estresse. Sobre o assédio, procure se fortalecer para não aceitar mais atitudes como essa, acredito que você seja mais forte do que imagina e não precisa se submeter a essas situações. Você não é horrível, só está exausta e merece se dar mais atenção, tire um tempo para respirar e estar com você mesmo. Cuida de você! Espero ter ajudado!

  • Layla

    Oi La .. aqui também tem mtas brigas, principalmente eu com a minha mãe 😔 é muito triste viver assim, mas eu não sei como melhorar … so te digo para não se sentir fraca nem se achar fraca por chorar, pois chorar faz bem, pelo menos é uma forma de liberar as emoções né.. te desejo força para encarar esse momento e paciência para lidar com tudo . Um beijo espero pelo menos ter conseguido ser um bom ouvido amigo, também não estou bem… beijos

  • Ligia

    O seu sofrimento é legitimo. Além da pressao dos estudos e do trabalho, parece nao ter o apoio e uma ajuda que tanto necessita. Tenta tirar um tempo para descansar e para fazer algo que gosta e te dê prazer. Quando a sua mente e seu corpo esta descansado voce consegue pensar,viver melhor e ter uma melhor visao da sua vida . Nao deixe o stress, o cansaço e as pressoes do dia-a-dia te suforcar, pare um pouco e olhe para voce. Você tem muito valor!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp