fbpx

Problemas no relacionamento

Sei que pode parecer meio idiota o que vou escrever aqui mas eu precisava achar algum meio de desabafar, poque não consigo conversar com as pessoas e preferi falar por aqui mesmo. A questão é a seguinte, comece a fazer um curso só que eu acabei fazendo sem falar com meu namorado p gente de repente fazer juntos, só que ao longo do tempo esse curso começou a atrapalhar o nosso relacionamento, porque deu a entender que eu estava na frente, então eu disse que não iria mais fazer o curso, só que com receio do que minha mãe poderia fazer por eu n terminar, em virtude da ameaça que ela fez antes eu terminei o curso. Ele pensa que eu troquei ele pelo curso. Agora nem quer falar comigo, quer ficar só com os amigos e evitar de falar comigo. Me sinto muito mal e culpada.Eu disse p ele fazer um curso, mas ele falou que se quisesse fazer nem ia conversar comigo porque nao ia ter tempo.

15
5
0
placeholder
outubro 6, 2021
feminino
1

  • itsraraujo

    Eu entendo que você pode se sentir receosa em seguir o que quer, porque gosta dele. Mas, se o curso (que traz conhecimento- que é a base de tudo) te faz feliz, continue fazendo o curso. O principal fator para um namoro é o amor, se ele te ama, vai te compreender, não julgar, e irá apoiar sua decisão. Caso ele te pressione a escolher entre ele ou o curso é um sinal de que ele é ainda muito imaturo e não está pronto para um relacionamento, escolha o curso. Suas metas em primeiro lugar sempre! 💖

  • Alice Salles

    Olá Alpha, sinto muito pelo que tem passado! Sabe Alpha, os relacionamentos para serem saudáveis, as pessoas devem quer o bem das outras, ver o outro progredir e querer progredir juntos. Não se sinta culpada, você está buscando o progresso, crescimento e está certa e se o seu namorado não enxerga nisso, me desculpa dizer mas ele é um egoísta! Pare para pensar se isso vale a pena! Numa relação temos uma vida em comum com o outro e mas a nossa própria (profissional...) também.

  • Bruna F

    Por favor, se priorize sempre. Quem te ama quer te ver crescer e prosperar. Nenhum curso atrapalha relação! Não se diminua pra se encaixar, o amor é pra andar lado a lado e dar apoio.

  • Allie

    Penso eu que em um relacionamento os dois queiram crescer e construir um futuro juntos, e que você deve se sentir feliz com o sucesso do parceiro como sendo o seu próprio. Ao que me parece ele não está vendo o seu lado. Como você se sente? Gosta de fazer o curso ou só quer fazer porque sua mãe insiste? Pela segunda opção não vale a pena se desgastar em algo que não gosta, é da sua vida que estão falando. Você pode decidir o que acha melhor pra você e quem estiver de verdade ao seu lado, vai entender e respeitar isso.

  • Vanescia

    Não se sinta culpada por isso, você não fez nada de errado, pelo contrário. Como seu namorado, ele não deveria ficar chateado por você adquirir conhecimento. Se ele não quer fazer o curso, tudo bem. Mas ficar bravo com você por esse motivo não foi certo. Priorize suas metas. Você quer fazer o curso? se sim, faça!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar