Oi de novo pessoal
Bom, hoje foi um dia, no minimo dificil, minha mãe uma pessoa declarada oficialimente como diabética, então ela precisa tomar um remédio especifico para poder controlar, esse remédio tem gratuitamente em uma farmacia aqui na minha cidade.
Ela me pediu para ir buscar para ela quando eu fosse pra autoescola bater a minha digital, eu, sem pestanejar disse que ia pegar sem problema, peguei o RG dela e fui. Bati minha digital e fui na farmacia pegar o dito cujo, a moça da farmacia disse que somente minha mãe poderia pegar o remédio ou que eu tivesse uma procuração assinada por ela me permitindo pegar o remédio em seu lugar, até ai blz, peguei a procuração e voltei pra casa.
Chegando aqui, eu expliquei pra ela sobre a situação e que se ela quisesse ela podia ir la buscar cmg ainda hoje (já que eu tinha que voltar para bater a digital de saida), ela não queria ir, então eu pedi para que ela assinasse a procuração me permitindo buscar.
Ai vem a problematização: ela não assinou absolutamente NADA, eu coloquei o nome, CPF, RG e endereço dela e o meu e ela não assinou. Ai eu disse pra ela assinar assim que possivel e eu lembrei ela que não tinha arroz e que se fosse possivel por parte dela (já que ela estava livre), foi quando ela ficou brava cmg, disse que eu só ficava nas costas dela, que eu não servia pra nada, que tudo que ela pedia eu fazia forçadamente e ela entrou no quarto dela (onde ela esta até agora).
Agora, eu sei cozinhar algumas coisas, só não sei fazer arroz direito, eu ainda preciso da ajuda dela, o problema é o simples fato dela ter ficado irritada comigo por absolutamente nada, ela ficou no quarto dela o dia inteiro e disse que não precisava de mim pra pegar o remédio,
Eu não sei o que eu fiz necessariamente falando, eu juro que foram essas palavras, ela ficou brava, eu fiquei bravo e agora ela tá lá no quarto ainda, eu me sinto culpado por algo que eu nem sei o motivo. O que eu faço? Eu esqueci de mencionar: meu periquito acabou morrendo recentemente, eu e ele eramos bem proximos, já que eu sou filho unico e minha mãe trabalha, eu ainda to passando por uma fase de superação da minha perda, então, meu humor não estava dos melhores e vai ver que ela achou que eu estava fazendo tudo de má vontade, o que não é verdade
4 comentários em “Problematizações”