fbpx

Quarentena

Meu de verdade, eu não estou mais aguentando, eu quando era mais nova morei já em duas cidades do interior e aqui em São Paulo eu sinceramente me sinto sufocada, infeliz e tipo fico vendo as pessoas podendo ir pra suas casas no interior praia, e tipo eu simplesmente só posso ficar aqui no meu apartamento com a minha mãe e as vezes meu namorado e me sinto tao infeliz… sei que o momento não é favorável para mudanças… mas eu sinceramente não vejo a hora de por ir embora daqui, morar em outro pais ou sei lá simplesmente sinto que não estou no meu lugar e isso me deixa completamente infeliz, Além disso, cansa demais e ao mesmo tempo me gera muitaaaa ansiedade pq a minha vida antes eu ja nao estava feliz e agora nao posso fazer nada pra muda, quero uma vida mais ativa conhecer mais coisas pessoas e tudo mais…. não sei como parar com esses pensamentos e ficar bem….

1
4
placeholder
março 23, 2020
6

  • junho 7, 2020
    cmout

    Reflita bastante sobre o que você realmente quer. Escreve em um papel o que mais te incomoda. Pensa bastante em como isso faz você se sentir e pense como você QUER se sentir. Escreva como você quer se sentir e o que você realmente quer. Depois pense nas possibilidades, o que você pode fazer agora? Algo pequeno, talvez você só possa pesquisar e já está ótimo. Talvez você consiga pensar em como ganhar ou juntar dinheiro para ir pro exterior, talvez você possa pesquisar sobre como é morar no país em que você gostaria de ir. Qualquer ação em direção ao que queremos, nos deixa um pouco mais próximos disso. Você pode até descobrir que não é exatamente morar no exterior, mas talvez outra coisa. É muito importante você se fazer essas perguntas.

    • junho 9, 2020
      Pascha

      Sim você tem razão, comecei a fazer aulas de espanhol e sinto que já é algo esta me direcionando... e me sinto mais calma. Vou começar a pesquisar mais sobre tudo isso.... gostei muito do conselho obrigada

  • abril 30, 2020
    camila vieira

    Nossa !! Você descreveu meus sentimentos. Também morei no interior e sei da qualidade de vida que é estar próximo da natureza.. Fico muito mal de estar presa entre os prédios de São Paulo... Mas é a vida, temos que aguentar, focar em outras coisas batalhar muito para conseguir conquistar o que desejamos, e acima de tudo, agradecer pelo que temos!!! Poderia ser muito pior, como por exemplo não ter um lugar para morar.

    • junho 9, 2020
      Pascha

      Sim isso é vdd, poderiamos estar muito pior. E temos que ir tentando achar o lado bom de tudo isso, obrigada

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!