fbpx

Que vida amorosa?

Bom, eu sou uma pessoa do sexo feminino que tem 21 anos indo para 22 que nunca namorou, que nunca andou de mãos dadas com um cara, que nunca ficou sozinha com um cara, que nunca beijou por não chamar atenção de ninguém, bem dramático eu sei kkk mas isso me mata todos os dias, por saber que na minha adolescência eu era feia demais pra alguém reparar em mim além de não ter amigas, não que hoje mudou alguma coisa, mas hoje em dia eu sou adulta, olha que coisa kkk e sou professora tenho amigos que são adultos que conversam sobre coisas de adultos e uma dessas coisas e a vida amorosa, que é uma coisa que eu nunca tive e talvez nunca vou ter, bem exagerado eu sei, mas creio que isso seja uma realidade minha, ser a amiga legal e nunca o amor de alguém. Sou professora de adolescentes kkk olha que ironia, e vejo meus alunos falando das experiências amoras dele com 14 á 18 anos e vejo que eu sou uma ameba total 🤡 me sinto um lixo todo dia, não só por isso mas e uma coisa que não dá simplesmente para ignorar, vivo mentindo que já fiquei com uma galera, sendo que nunca fiquei 1 segundo perto de um cara kkkkkkk talvez esse meu receio tenha vindo do abuso que sofri durante 5 anos da minha vida e eu tenha um bloqueio emocional mais grande do que a muralha da china? Talvez! Mas sei lá eu achei que com 19 anos eu pelos menos iria ter um namoradinho kkkkkkkkk grande ilusão a minha. Aceitei que eu sou a pessoa que todos querem por perto quando precisam de alguma coisa mas nunca a escolhida para passar bons momentos. Isso tanto familiar, amizade e vida amorosa.

47
2
2
placeholder
dezembro 8, 2021
feminino
4

  • Sunny

    Oi, Ferreira. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste! Um beijo, Sunny 💕

  • Jennifer

    Você é muito nova, como já se formou bem novinha, acredito eu que não é muito de sair ou de flertar em um app de namoro. Você tem se curar das suas feridas e precisa estar aberta. O que posso te dizer é que o autoconhecimento é a chave pra tudo. Você é um tipo de pessoa super fechada? Costuma não dar espaço para as pessoas? Conversa com um estranho na rua ? Gosta de sair ? O que gosta de fazer? Sabe aquela coisa de que nada cai do céu? Estou desempregada e não saio de casa. Como vou arrumar um emprego se não me movimentar? Isso serve pra tudo na vida. Se ame mais, saia mais e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer pra você. E tudo no seu tempo. Tá tudo bem ser diferente, vc não precisa seguir padrão.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord