fbpx
Marcelo_Lima

Queria achar o motivo

Bom, eu tinha uma amiga e a gente acabou brigando, e o que me fez perceber o quão tóxica ela era comigo. Ela falava mal da minha aparência, dizendo que ninguém nunca iria querer ficar comigo e por isso nunca arranjei alguém. Também me xingava do nada sem ei ter feito nada pra ela. Me batia sem ter motivos, principalmente na parte da cabeça. Eu nunca revidei e nem fiz nada.
Depois dessa briga, cada um foi pro seu canto e foi a melhor coisa que aconteceu, me fazendo perceber que ela só me maltratava e era tóxica comigo, a gente não se fala mais e depois disso.
Mas o problema é que eu ainda sofro com esse afastamento e eu não entendo o porque, me fez tão bem tá longe dela mas ainda sim não entendo essa sofrencia. Meus amigos tenta me ajudar a encontrar o motivo, mas eu não acho, eu quero muito deixar de sofrer por alguém que era tóxico demais comigo, mas eu preciso encontrar o motivo e é isso que não consigo.
Era só amizade mesmo, nunca gostei dela mais do que amigos.

40
1

  • abril 30, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá querida tudo bem? Epero que sim... Veja, existe algumas amizades que realmente precisam terminar para peservarmos nossa saúde mental. Aprenda uma coisa: tudo que custa nossa saúde mental, emocional é um preço muito alto para ser pago, então não fique se lamentando tanto, logo essa saudade vai diminuir e novas amizades surgirão em sua vida caso você queira. Eu passei tbm pela mesma situação e isso me fez amadurecer bastante e te digo de coração, foi uma das melhores coisas que aconteceu. E tive que aprender a ser grata mesmo nessas condições difíceis. Então te aconselho a fazer o mesmo. Espero que tudo em sua vida melhore e que as situações da sua vida não atrapalhe seus sonhos. Um beijo grande e se cuida.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login