“Queria que você se esforçasse um pouco”
Isso foi o que eu escutei hoje depois de estar transando a meses sem vontade. Tenho depressão e meu marido nunca reclamou ele é ótimo pra mim não posso reclamar disso
Mas uma das coisas que a depressão afetou foi minha libido tenho zero vontade e não tem haver com ele, não sinto mais vontade de nada nem acompanhada nem sozinha. Já pensei em tomar remédio pra ajudar a aumentar a libido mas eles aumentam as chances de engravidar e tenho um outro problema de saúde que pra engravidar tenho que fazer todo um tratamento antes pq teria que parar de tomar os remédios que tomo agora
Então ele vim falar que eu não me esforço?? Esses dias minha vontade era de cair no choro enquanto transava pq eu não tava com vontade mas como fazia tempo fiz mas me sentindo péssima
Que esforço maior que esse ele quer, na hora ele achou que eu tava com os olhos cheios de água pq tinha gozado deixei pensar isso.
Não sei o que ele quer qui eu faça, será que ele quer que eu minta pra ele passe lubrificante escondido e finja tá morrendo de tesao???
Pq é a única coisa que posso fazer no meu controle não tenho como mandar minha libido voltar se pudesse já teria feito
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá Mr, sinto muito pelo que tem passado! Mr não se sinta culpada, ninguém é obrigado a fazer nada nesta vida, ainda mais passando por um momento difícil desse! Claro que todos nós temos desejos e tal, mas devemos entender que nem sempre outro está legal, acredito que seu marido sabe o que tem passado, então foque em se acolher, continuar seu tratamento, fazer acompanhamento terapêutico para ficar bem!
Oi! Não sinta culpa por estar com depressão, tá? Ninguém escolhe isso. Busque ajuda, se preserve, se acolha. Você merece ser feliz, entende? Não sinta culpa. Abraços!
Olá, não se culpe por isso. Alguns homens tem facilidade de perceber apenas a necessidade deles e ignorar os sentimentos e aflições da parceira. Priorize a sua saúde mental primeiro. E quando sentir segurança as outras etapas vão fluir naturalmente. Pior coisa é se forçar a fazer algo que não estar em condições... Se ele não te compreender nessa fase, paciência né?