fbpx

Quero desistir

Pensei muito antes de dizer alguma coisa, estou farta de pensar e pensar. Raramente falo dos meus problemas,porque não quero mesmo “chatear” ninguém, os outros já têm os seus problemas e não quero ser um peso para eles.
Mas estou num ponto que já não sei sair e talvez precise de ajuda ou de pelo menos falar com alguém. Tosos os dias sinto que quero desistir, quero desaparecer, hibernar, dormir durante meses, estou farta. Tenho passado os dias com o aperto no peito que não consigo tirar, com dificuldade em respirar e vontade de chorar; tenho tomado comprimidos naturais para a ansiedade todos os dias. Não sei porquê, mas quando chega a noite tudo é pior, passo as noites a chorar, tenho ataques de ansiedade, não consigo dormir, nem parar de pensar em coisas que não devo, não posso continuar com o tipo de pensamentos que tenho tido.

17
3
0
placeholder
outubro 7, 2021
masculino
1

  • Alice Salles

    Olá Fred, sinto muito de verdade pelo que tem passado, ansiedade é delicado. Saiba que aqui você é bem vindo, estamos aqui para te ouvir e acolher. Sabe Fred, muitas vezes deixamos de compartilhar as coisas não tão boas com os que estão ao nosso redor por achar que vai chatear, mas é importante esse compartilhamento também, quem está ao nosso lado não está ali só para as alegrias! É muito diferente de se você falasse todo dia a mesma coisa para a pessoa e não fizesse nada para mudar, aí cansar mesmo, mas compartilhar seus sentimentos são necessários. Eu entendo perfeitamente o que está sentindo pois também sou uma pessoa ansiosa, mas hoje com equilíbrio emocional, que eu adquiri no momento que decidi que queria entender porque ou o que estava ocasionando isso, então te aconselho a fazer o mesmo. Reflita o que está fazendo com que você fiquei ansioso, pois quando identificamos o que dispara o gatilho é mais "fácil" para entendermos o que podemos fazer para contornar, não deixar isso acontecer... outra coisa importante é acompanhamento psicológico, aqui você irá conseguir! Vai te ajudar muito, porque saiba que só você consegue mudar as coisas, mas com apoio fica ainda melhor!

  • Bruna F

    Oi, acho que a fase que o mundo passa também não colabora. Não se cobra tanto, se sentir vontade de chorar...chore td, depois tente fazer algo que relaxe: um banho, um chá, app de meditação, músicas que te alegram, alguma coisa que te agrade. Aliás se agrade, faça alguma coisa que te alegre e conforte mesma que momentaneamente. Um passo e dia de cada vez.

  • Julieta Fontes

    Olá. Já me senti assim. Às vezes somos muito rigorosas com a gente mesma. Não pense muito. Respire com calma. Tome água. Caminhe. Medite. Não desista. Vc é única e preciosa. Pense que o melhor irá acontecer.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp