Diante de tudo que tenho vivenciado e lido na internet, cheguei a conclusão de que o melhor pra minha saúde mental seria terminar. Acho que não estou preparado para encarar um relacionamento agora. Mas tenho muito medo de terminar. Medo de quando separar, ela pegar vários garotos e eu ter me arrependido, medo de perdê-la para sempre, medo de se um dia nós voltarmos, eu ficar mal por ela ter pego alguém no tempo em que ficamos separados. Sem contar que eu já conheci toda a família dela e me apeguei muito a ele, criei um sentimento especial, por mais que alguns tenham os seus defeitos.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá Hugo, tudo bem? Sabe querido, passamos por tantos autos e baixos em todas as áreas na vida. E umas das áreas que nos afeta muito é os relacionamentos amorosos. Lendo seu desabafo, deu pra perceber que você tem sentimentos por ela, e que por conta de alguns ocorridos você ficou confuso, pode ser uma mágoa, uma raiva, talvez. Mas você tem medo de perdê-la porque você ainda gosta dela. Porquê você não dá uma chance para ela e para esse amor, porquê sofrer tanto nessa vida? Estamos aqui para sermos felizes e nesta vida vamos sofrer e está tudo bem, a vida é assim. Pense bem Hugo se vale a pena perder algo tão valioso por alguns sentimentos ruins e circunstâncias desagradáveis. Um beijo grande e seja Feliz
olá boa noite .estou ficando cheia de tudo que estou vivenciando no meu relacionamento. tenho uma filha que é tudo pra mim, porém tenho percebido que minha companheira não esta conseguindo colabora da maneira como eu gostaria na educação da milha filha.. não sei mais como agir , gosto muito delas . bem difícil...
Olá! Bom dia! Não sei muito como ajudar, pois nunca passei por esta situação. Vou falar o que eu pensaria em fazer. Primeiro, vê quem é a sua prioridade. Acredito que é a sua filha. Tenta conversar com a sua companheira sobre o que você sente com tais situações, o que você gostaria que ela pudesse fazer por você e pela sua filha, mas nunca se esqueça que não é obrigação dela educar a sua filha (caso ela não seja mãe dela). Outra coisa interessante que poderia fazer, é tentar conversar com a sua filha sobre o que ela acha da sua companheira. Tenta fazer com que as duas sejam muito amigas. acredito que isso poderá ajudar mais pra frente. Espero de alguma forma ter ajudado.
hugo.. acho que vc tá bem confuso! nessas horas é bom tirar um tempo para pensar e ver de fato o que seu coração pede.. eu li seu último desabafo e por isso estou falando isso.. pensa bem no q vc vai fazer e tenta não agir por impulso!