fbpx

Rejeição

Eu estou em um misto de sentimentos que me sinto dentro de um liquidificador, de um lado minha cabeça que pensa no cara que me disse claramente que não pode conrresponder aos meus sentimentos e que eu fiquei atrás o maior tempo, e de outro lado minha cabeça não para de pensa, esquece ele é um merda. E passa um pouco eu o amo, e depois não me importo. Tô tão confusa 😔

10
5
0
placeholder
junho 6, 2022
1

  • Beatriz

    Oi Panm, é realmente desconfortavel ter essa "bagunça" de sentimentos, como todos disseram acima, tente se priorizar e use os fatos reais para conseguir fazer isso com mais firmeza, ele mesmo deixou claro que nao pode te corresponder entao vale a pena?, acredito muito que o amor é um sentimento que so faz sentido enquanto existe função e nesse caso, infelizmente, a função se perdeu... Passe pelo luto de perder alguem que voce ama mas nao se esqueça que voce continua ai e que voce é capaz de tudo e existe muitas pessoas por ai ainda para voce conhecer, abraços.

  • Cláudio Pereira Nishikawara

    Olá Panmella, na maioria das vezes, nós não nos apaixonamos por quem a pessoa é mas sim por quem nós gostaríamos que ela fosse. Normalmente este processo se inicia, porque não nos sentimos satisfeitos com nós mesmos. Só há uma pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma. Quando nós descobrimos isto, percebemos que quando alguém entra em nossa vida, não é para nos completar, pois já somos completos. Esta pessoa entra na nossa vida para somar. Ela só estará com você enquanto fizer sentido para ela, assim como você estará com esta pessoa enquanto fizer sentido para você. Isto pode soar de uma forma egoísta, mas na verdade é uma forma de não se maltratar. Se nós não estivermos felizes, as pessoas que estiverem conosco, não vão se sentir bem e vice-versa. Por isso é importante encontrar sentido nas relações, e não projeções de nossas carências. Se precisar estou por aqui! Cláudio Nishikawara, WhatsApp 13996625887

  • Alan Rodrigues Gomes da Silva

    Oi, Pan! Já ouviu falar na frase: ''Não trate como prioridade quem te trata como opção. Pessoas especiais têm atitudes especiais''. Acho que ela é perfeita para você, pois antes de amar alguém é importante que você ame a si mesma. Não desperdice o seu amor a quem não te ama de verdade, e lembre-se, você é prioridade! Então, será que vale a pena se dedicar a alguém que não te valoriza? acho que não... Então procure pessoas que possam te amar de verdade, vire essa página da vida e coloque-se como PRIORIDADE!

  • dann31

    Olá, tbm te entendo... Mas lembre-se que esse sentimento passará, foque em outros aspectos da sua vida e se for necessário, bloqueie ele para não ter esse contato tão doloroso.

  • MadameBovary

    Oi Panm, olha, acho que já vivi algo parecido, e só tenho um conselho a te dar. No meio de todo esse redemoinho, se priorize, se valorize e antes de amá-lo ou amar qualquer outro alguém, ame a si mesma. É a coisa mais bonita que você pode fazer.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar