fbpx

Rejeição

A rejeição dói… doeu muito ouvir da pessoa que conviveu cmg por 2 anos me dizer que “não sentia mais absolutamente nada por mim, não tinha esperança de uma volta e que só me iludiu”, hoje fazem 3 meses que terminamos e infelizmente não consegui me desprender deste ciclo, sempre achei que estaria confuso, que precisava de um tempo ou respeitar o seu espaço e na esperança disto, eu sempre fui atrás, me humilhei várias vezes (Porém não recomendo) até ouvir isto hoje! Ele soltou a minha mão no momento que mais precisei dele, ele quebrou todas as promessas que me fez, quebrou a confiança e o que tinha de mais valioso em mim, o meu coração…
Não sei como suportar está dor, tenho medo de nunca consegui supera-lo, de nunca amar alguém na mesma intensidade e as lembranças sempre acaba me atormentado e imaginar ele com outro alguém, dói demais!

14
2
0
outubro 2, 2022
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
3

  • usuario

    Olá, Anônimo. Sinto muito pelo que você está passando. Te desejo muita força para passar por isso e sair mais forte. Que você possa guardar contigo só o que foi bom dessa relação. E, além das memórias boas, os aprendizados. Que seus próximos relacionamentos não sejam dessa forma, sejam muito mais felizes e recíprocos. Que ninguém mais te iluda. São meus votos para você! Será que agora, depois do término, não seria um momento de focar em você? Vá fazer o que gosta, se cuidar, se aprimorar, coisas que deixam felizes e tinha tempo que não fazia. O que acha disso? Fazer exercícios, buscar a meditação, o autoconhecimento, sair e conhecer pessoas novas, amizades mesmo. Te deixo essa reflexão. Abraços e que tudo dê certo na sua vida!!

  • pax

    Oi Anônimo! sinto muito muito mesmo… realmente a rejeição dói demais!!! mas não tenha medo, você vai conseguir superá-lo, vai encontrar pessoas maravilhosas e ter novos relacionamentos. cada um tem um tempo de superar um término, e não é linear, sabe? É mais do que normal acordar um dia e estar melhor, mas no dia seguinte acordar pior. não significa que retrocedeu!!! passe pelo luto que você tiver que passar, sinta todas as dores (sem entrar de cabeça nelas e ficar sem jeito de sair). cuide de você nesse período, desenvolva seu amor próprio, porque esse é o relacionamento que mais devemos tomar conta:) desejando só felicidades para você!! sempre que precisar, conta aqui para o pessoal do Sunas o que você está sentindo! beijos❤️

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord