fbpx
placeholder
princess

Relação Tóxica_Traição

Não sei se consigo resumir o meu texto, me desculpem.

A minhã infância não foi fácil e com muita luta e estudos consegui progredir de certa forma na minha vida profissional e hoje estou empregada, mas sempre fui uma pessoa muito ansiosa e já tive crises, passei bastante mal.

Tenho 34 anos e sou casada a 10 anos, tenho dois meninos.
A minha relação com o meu marido sempre foi boa, mas as traições e a bebida deram cabo do que tinhamos.

O ano passado descobri que o meu marido estava a dois anos a ter um caso com uma colega do trabalho, o meu mundo desmoronou, mas tentamos conversar e superar principalmente pelo covid, meses depois, ele bebado trouxe outra mulher para a minha casa com todos nós aqui e quando acordei estavam a dormir na sala, depois disso ele se envolveu com outras pessoas e saiu de casa, isso o ano passado. A coisa de 3 meses voltamos a conversar, conversamos muito e ele parou a bebida e concordou em ter uma vida a dois comigo, preparou se e mudou para a nossa casa onde eu moro. voltou dia 1 de julho e 15 dias depois descobri que ele foi para a cama com a tal colega que provocou a grande crise na nossa relação, hoje é dia 21, ele não ficou nem duas semanas a morar comigo, nem acabamos de arrumar as coisas e já estou com isto.

Quando estamos bem penso em ter outro filho, queria muito e queria continuar no meu trabalho, mas quando não estivemos juntos comecei o meu mestrado, queria um emprego melhor e agora não sei o que fazer.

Não sei como pensar, não sei como sair disto e não quero criar instabilidade nos meninos, mas quero muito conseguir sair desta relação que me está a matar. Tenho crises de ansiedade, a minha cabeça não pensa bem, não consigo andam com os meus planos. Estou deprimida, estou magoada e não sei o que fazer.

Alguém me ajuda por favor.

41
3

  • agosto 6, 2021
    Vamos nos permitir

    Princess gostaria de dizer tantas coisas para você....vou contar um pouquinho do que eu passei...também fui traída, perdoei e dei uma segunda chance aconteceu novamente, a gente tinha acabado de comprar uma casa, eu estava terminando a faculdade e na época minha filha tinha 12 anos. Resumindo ele não queria sair de casa, mas postava foto nas redes sociais com a outra e todos começaram a me perguntar o que estava acontecendo, isso pq ainda vivíamos na mesma casa. Conversei com ele várias vezes, mas nada .....liguei num momento de desespero sem querer falar para ninguém pq eu sentia vergonha ( do que eu não sei, pois eu não fiz nada de erado) liguei na delegacia da mulher, e aprendi muita coisa, no meu caso que tudo que me envergonha, me ofende, me constrange é uma violência e eu podia entrar com uma medida restritiva para ele sair de casa e eu podia dar inicio pelo telefone ,mesmo, eu não quis acredita? No mesmo dia os pais dele veio em casa para saber o que estava acontecendo, contei tudo para eles e o apoio e ajuda que eu precisava veio deles. Eu não queria mais viver com ele e queria que ele fosse embora de casa e assim os pais dele fez ele sair. Vou ser sincera com você Princess, não foi fácil, porém eu consegui me levantar, assumi as prestações da casa, não pedi ajuda nem pensão a ele, terminei minha faculdade. Se eu posso te dar um conselho é, não fique em um casamento em que você não é feliz, não acredite que ele vai mudar pq não vai, não use seus filhos como desculpa e não pense que eles (seus filhos) não vê ou sentem que algo não está bem, eles sabem mesmo que indiretamente. Você merece ser feliz, respeitada, amada. Você já é uma vencedora, acredite em você, na sua força e principalmente tenha amor próprio para escolher e ter o melhor para você. Bjs no seu coração.

  • julho 27, 2021
    princess

    Olá Andre, Encontro nas suas palavras a certeza de que estou a fazer a coisa certa e que o caminho terá de ser para frente apesas de custar bastante. Obrigada pelo tempinho que dedicou ao meu assunto, de coração e já estou procurando ajuda. Beijo enorme e força

  • julho 26, 2021
    Andre

    Oi princess... vou tentar te ajudar mas acho que essas feridas vão precisar de muito mais que um conselho para melhorarem.. por isso busque terapia tá bom? Eu sei que são anos casada com seu marido, filhos, coisas que construíram juntos... Mas para e reflete no que ele tem feito nos últimos tempos.. ele não está te respeitando mais... Você não merece isso, você parece ser uma mulher forte, inteligente, culta. Você não precisa de ninguém ao seu lado, pode conquistar o que quiser! Acredito que um grande passo é vc começar a recuperar as suas forças, olhar para você e ver uma guerreira capaz de dar o rumo que quiser para sua vida, sozinha, acompanhada, seja como for... A felicidade não vai te encontrar, vc precisa lutar por ela, lutar para remover de sua vida tudo que te faz mal.. O apoio de um psicólogo, família é muito importante mas só você pode tomar a decisão de parar de sofrer... Um grande beijo e boa sorte na sua caminhada!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login