fbpx

Relacionamento

Hoje dia 20, eu estaria completando 3 meses de namoro, era pela internet. A gente combinava tanto… Ele era muito tranquilo e eu sou assim também, a gente se falava toda hora. Ele joga um jogo online e isso estava me incomodando e eu já tinha avisado ele, que a gente não estava tendo tempo pra se falar direito. Mais ele sempre achava que era drama meu. Há cinco dias atrás eu dei uma afastada, respondia mais estava um pouco distante. Dois dias depois disso passou e estávamos de boa, no dia 18 ele estava estranho e tudo mais. Só que percebi e achei que ele estava em um dia ruim só. Chegou nove horas ele sumiu e voltou dez e pouca me mandando áudio falando que não dariamos certo. Eu não insisti pq ele nunca tinha feito isso e eu respeito muito o espaço das outras pessoas. Aí mandei um texto pra ele pedindo desculpas se eu fiz algo, e a gente tem conversado mais não como um casal e ele responde quando quer e eu fico igual uma boba esperando… Aí ontem tomei a decisão de não procurar mais, de responder só quando ele mandasse mensagem. E estou fazendo isso, o problema é que eu não sei ué embora, deixar ele. Sempre fico na esperança de uma mensagem. E isso está acabando comigo e não sei oq eu faço, na verdade eu sei que devo ir, mais pra mim é muito difícil.

10
3
0
placeholder
outubro 20, 2022
1

  • usuario

    Olá, Céu. Sinto muito por isso. Como os colegas falaram, pense em você nesse momento. Se coloque como foco. Você fez certo em parar um pouco de mandar mensagem e, se ele quiser, ele tome a iniciativa. Como o namoro acabou por agora, deixar as coisas esfriarem um pouco pode ser interessante. O que acha disso? Eu torço para que você encontre outras pessoas que você vai combinar muito mais. Que vão te fazer muito feliz, que vão passar por muitos momentos juntos. Na vida os relacionamentos vem e vão mesmo, tente levar com você os momentos bons e o aprendizado. Sei que isso é difícil e não é o que a gente quer ouvir nesses momentos. Mas pela pessoa boa que você é, vai encontrar ainda muitas outras que vão te fazer feliz e ainda viverá muitas realizações! Abraços!

  • pax

    oi Céu!! Como Dann31 disse, é importante priorizar você agora. Tente deixar o celular de lado e ir fazer alguma outra coisa, sabe? Talvez praticar Yoga ou fazer algum esporte:) Já passei por algo parecido… o que realmente ajuda é o próprio tempo e se colocar em primeiro lugar. É difícil, mas gradativamente vai ficando cada vez mais fácil!!

  • dann31

    Obrigada por compartilhar com a gente seu relato! Sinto muito que tenha passado por isso. Você tem opções de bloquear ele em tudo e seguir sua vida, já que sem constante contato fica mais fácil de esquecer, ou conversar com ele de forma madura sobre seus sentimentos. Não conseguiremos saber qual seria a reação dele em ambas opções, mas é muito importante se priorizar e manter seu tempo para o esquecimento. Não se culpe por não esquecer super rápido como outras pessoas, cada um tem seu tempinho e uma hora passa, só é preciso achar mecanismos para isso. Espero que tudo se ajeite e você fique bem logo!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar