fbpx
Mimi

Relacionamento

Oque voces acham de voces sempre pagar a conta pra suas namoradas? Por exemplo sempre pagar o lanche sem a namorada mexer um dedo pra ajudar, ou então quando voces não tem dinheiro e ela tem, mas ela não compra, sendo que voce sempre compra pra ela e dai quando ela tem ela não compra por que acha que sempre tem que ser o Homem pra pagar? E oque vcs acha de uma namorada que quando o cara não tem dinheiro ou não ta podendo comprar lanche essa mulher compra pros dois tanbem, sem frescura de que quem sempre tem que pagar é o Homem ? Aq na minha casa minha mae acha errado a mulher pagar pelo menos um lanche pra um Homem diz que não tem que pagar nada pra Homem, mas ja eu acho totalmente diferente ate por que eu não estou com ele pra sugar e sim pra somar. E eu queria saber tanbem se essa atitude da mulher pagar de vez enquando mania o Homem e faz com que ele não nos valorize..?

159
1

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Nos dias atuais, com a mulher trabalhando fora e muitas vezes ganhando mais que o homem, acho justo dividir a conta ou cada um pagar pelo próprio lanche. E quando o homem/mulher está sem dinheiro, não deve sair de casa. Para o homem pagar tudinho pra mulher, ela deve ser a mulher troféu, aquela que é como uma garota de programa exclusiva, quando o homem a banca totalmente para receber em troca a exclusividade da relação. Se um dos dois convida o outro e este fala: Não posso sair, estou sem dinheiro. Deve ser dito de forma natural, sem acanhamentos. Aí, se a outra pessoa quer muito sair, pode dizer: Tá bom, eu pago tudo. Mas, aí, não pode cobrar depois ou exigir intimidade por isso.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login