Bom, eu namoro faz 1 ano e as vezes (como agora) eu sinto que eu não amo mais ele como antes, sinto que não quero ter “um futuro” com ele, eu amo ele mas parece que não é mais igual.
Realmente um ano não é pouco tempo, nós mudamos nesse meio tempo mas não sei o que eu faço, tive a mesma sensação a uns meses atrás quase terminei mas aí meu sentimento voltou a ser o mesmo, eu sinto que estou com ele não mais por amor mas sim por comodidade… me deem opiniões, por favor!!
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
o amor é a construção dos aspectos do dia a dia, mas devido a rotina acabamos deixando o amor esfria e com isso somos influenciado por querer busca novas relações sentimentais, porém antes de toma qualquer atitude você precisa refleti o que o amor é para você e se seu namorado faz parte dessa sua percepção de vida, todavia todo relacionamento terá momentos altos e baixos e o que mantem é essa relação é o sentimento de ambos para manutenção e construção da felicidade.
Recentemente eu vi algo aqui no Sunas sobre amor... que vai muito além de um sentimento, se manifestando nas nossas ações por meio de atitudes de carinho, atenção, empenho, respeito, delicadeza e cuidado. O amor também se encontra na relação entre as pessoas, no trato cotidiano, nas pequenas coisas. Talvez o sentimento que você tinha pelo seu namorado a um ano atrás só precise ser reacendido com algo romântico, como um piquenique num dia alegre de sol. Uma atitude de amor, o diálogo, o afeto e a empatia são muito importante numa relação, pois guardar tudo para si mesmo não é saudável, e, conversando, demonstrando sentimentos, as chances de tudo melhorar são muito grandes. Espero que dê tudo certo na sua vida amorosa. O amor é uma coisa tão importante.
Olá meu amor, tudo bem? O amor é uma decisão diária, muitas pessoas pensam que o amor é sentimento mas não é. O que apaga é a paixão, ela que precisamos reacender sempre. Sabe querida, se você não o amasse não pensaria duas vezes, você largaria sem um pingo de remorso. Te convido a viajar para dentro de si mesma e vê o que você sente falta, o que você não está fazendo por si mesma? Não podemos por o fardo da nossa infelicidade no outro, nós que somos responsáveis por nossa felicidade. Será que não há uma magoa que não foi perdoada? Não deixe que um simples ressentimento destrua algo tão lindo entre vocês. O que queremos que o outro nos dê, na verdade é nós mesmas que temos que dá. Só recebe quem dá!! Você merece ser feliz!! Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de curas internas e decisões importantes. Você as encontra no YouTube e no Instagram. Procure por: Elainne Ourives, Rachel Newman, Cura do feminino, Beth Russo, escolha a que mais tocou teu ❤. E tem um psiquiatra maravilhoso "Ítalo Marsili". Um beijo com todo meu amor... muitas felicidades e que você tome a melhor decisão. Muita Luzzzz!!!