fbpx

Relacionamento familiar

Estou me sentindo muito mal, não estou conseguindo nem comer direito, tô sem animo pra nada. Minha mãe não veio ficar comigo hoje, ela mora aqui em casa , sou de menor, todo final de semana ela vai pra casa do namorado dela que me odeia , e aí ele coloca as coisa na cabeça dela e ela acaba ficando pra lá, mais na verdade ela Fica por que quer , hoje ela não veio, e nem vai vim, se eu não acionar o concelho tutelar , ela realmente me odeia, eu se disso, já judiou de mim demais quando eu era pequena, outra coisa que está me incomodando e que tá acabando comigo é meu relacionamento, sei lá meu namorado não me ajuda em nada, ele sempre quer ver eu pra baixo, ontem passei mal, e ele nem ligou , precisava de ajuda, ele me humilha demais, fala que minha mãe não liga pra mim, que sou um lixo, que ele fica aqui comigo por obrigação, estou tão cansada, o que acham disso? Eu estou cansada fisicamente e mentalmente , estou ficando doente.

14
7
0
placeholder
junho 20, 2022
1

  • juh.qs

    Olá Sophiaa, de fato é uma situação na qual pensamos que não há saída, ainda mais quando se trata de problema com a nossa "base" que deveria ser nossos familiares....Peço que reveja o seu relacionamento com esse rapaz que informou em seu desabafo, tu precisa se por como prioridade e dar limite em tudo o que aceita em tua vida, nossa saúde e sanidade mental só depende de nós mesmas....como você mesmo diz é um relacionamento tóxico, onde há agressões psicológicas e verbais, não somos maquininhas, jamais conseguiremos aguentar isso por muito tempo, pois isso vai aos pouquinhos machucando nosso sentimento, nossa saúde mental e sanidade. O que temos por agora é focar, focar em quem é a sophia, quais são seus sonhos e desejos, traçar metas pra sua vida. Faça coisas que você goste, ouça suas músicas preferidas...afaste de vcs pessoas que não te fazem bem, e reveja seu relacionamento será que realmente vale a pena passar por tudo isso? Quem ama cuisa so, quem ama não te deixa passando mal sozinha, quem ama conversa, quem ama está contigo independente do momento....pense nisso!! Estou á disposição para te ajudar no que for necessário, mas pense mais em vc, você merece muito mais que isso!

    • Sophiaa

      Você realmente me ajudou com essas palavras! Grata ♡

  • usuario

    Olá, Sophiaa. Sinto muito por essas coisas que você está passando. Relação com os pais é algo complicado. O que posso te dizer é que quando você tiver condições de buscar algo, de sair, não se sinta presa nessa relação. Sobre o seu namoro, você alguma fez já se questionou por que está com esse rapaz? Qual o motivo de estarem juntos? Um relacionamento é algo que foi feito para trazer felicidade para as pessoas envolvidas, e não mais sofrimento, nos deixar para baixo, triste. Você não tem obrigação nenhuma de ficar presa nisso. Se for seu desejo mudar, se não estiver satisfeita com isso, busque algo melhor. Mas entenda, primeiro, que precisamos estar bem com nós mesmos e não buscar a felicidade em outras pessoas. Procure saber se o conselho tutelar não pode te ajudar com algum acompanhamento psicológico também, e não somente nessa questão de acionar sua mãe para voltar para casa. Se eles podem te dar um amparo, quais são as possibilidades que eles oferecem. Abraços e que dê tudo certo. Continue compartilhando aqui conosco sua jornada!

    • Sophiaa

      Me ajudou muito com essas palavras, grata grata ♡

  • MadameBovary

    Oi Sophia, sinto muito por você estar passando por tudo isso e realmente é horrivel quando as pessoas que deveriam nos apoiar só nos jogam pra baixo ou não ligam para nós. Você é tão nova e já passa por essas coisas, a vida as vezes pega muito pesado com a gente. Entendo bem quando você diz que não consegue comer e que está sem ânimo para nada, passei por isso semana passada e é muito ruim. Posso te dar alguns conselhos? Tente comer, mesmo que não queira, mesmo que pouquinho, mas coma, é importante pro seu corpo. Sobre não ter ânimo para nada, tente coisas que gosta, ouça músicas, faça exercícios, estude, leia, fique de bobeira, assista, durma. Qualquer coisa, desde que goste. Sobre sua mãe eu não sei o que falar, é muito chato quando ficam jogando os outros contra a gente. Mas quanto ao seu namoro, você merece estar com alguém que fique feliz por ter você, que queira te ver sempre bem e que esteja ao seu lado quando você precisa. Você merece um relacionamento feliz e não uma pessoa que diz que está com você por obrigação, você merece mais que isso.

    • Sophiaa

      Obrigada, você me ajudou muito ♡

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar