fbpx

RELACIONAMENTOS EM TEMPO DE QUARENTENA

Eu e meu namorado fizemos dois anos de namoro. Por conta da quarentena nossos planos de comemorar um dia tão especial mudaram. Eu comprei flores, escrevi uma carta linda e há meses (uns 2) tinha pedido para uma desenhista fazer uma arte nossa. Mandei entregar tudo na casa dele. Criei muitas expectativas em relação ao que iria ganhar. Ele fez um vídeo reunindo algumas fotos nossas com a nossa música e resolveu “me dar” um bolo. Porém esse bolo veio só em foto. E foi isso.

Fiquei um pouco decepcionada pois ele não tinha se programado, fez as coisas de ultima hora. Sei que ele fez de coração e teve boa vontade. Nesse mesmo dia, ele se sentiu inseguro, pois eu estava demorando para responder ele e foi no Instagram de um menino que fiquei há 3 anos, como ele mesmo disse “para achar pelo em ovo”. (Nós tinhamos combinado que eu não curtiria foto desse menino e ele não curtiria foto de uma menina – isso no começo da relação, mas hoje eu vejo que esse acordo é rídiculo e só nos deixa mais inseguros) …. ele viu que eu curti (nem eu sabia que tinha curtido, juro que foi sem querer, quando a gente passa o dedo no feed correndo sabe? … E fique bem chateada pois só dele ter ido procurar algo, para mim significou que ele desconfiou de mim.

De lá pra cá, 2 semanas já, trocamos ofensas, brigamos por coisas pequenas e isso está desgastando a gente. Fui tentar falar com ele, mas ele está totalmente bloqueado e achando que o que fez não foi desconfiança.

Não sei mais o que fazer.

1
2
placeholder
abril 6, 2020
1

  • maio 2, 2020
    NeilJr

    Olá! Terminei um namoro há mais ou menos 1 mês já passei por uma situação semelhante, até mesmo agora pós termino. Éramos muito inseguros um com o outro e conosco o que sempre nos dava motivo para ir procurar coisa onde não havia. Já stalkiei ex, amigos, por simplesmente acreditar que a pessoa era melhor que eu. Quando ainda namorávamos resolvemos a situação conversando e entendendo que nos amamos e que poderíamos sim confiar um no outro. E agora pós termino, decidimos dar um tempo de contato para esfriar a cabeça e podemos focar em nós. Digo isto acredito que vocês devem aproveitar esse tempo de quarentena para focar com vocês mesmo. Fazer coisas que sempre quiseram fazer mas não tiveram tempo, se auto conhecer e assim crescer, se aceitar. Porque se nós mesmos não somos felizes, como podemos ser ao lado de quem amamos? Além disso, quando a poeira baixar, conversem, conversem, conversem, pois essa no meu caso, foi a principal causa de conflitos que gerou o término. Espero ter ajudado e que em breve vocês possam ficar juntos e felizes novamente.

    • maio 2, 2020
      marc

      Oi NeilJr, dois dias depois dessa mensagem, ele terminou comigo. Foi muito ruim, implorei para ele não fazer isso, mas agora consigo ver que era exatamente isso. Ele não mr aceitava em algumas coisas e eu ele... sinto muita falta, mas agora estou cuidando de mim. Muito obrigada.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!