fbpx

Renda familiar

Não gosto de fechar meus olhos..
Toda vez que fecho penso em todos os meus problemas, penso em todos que estão sofrendo, e sinto um fraqueza sinto que não estou fazendo nada para ajudar.

Não tenho mas o prazer em acordar de manhã, porque por mais lindo que esteja o dia, não deixo de pensar que não estou sendo ultil para nada além de causar problemas.

Eu odeio sentir culpa, pelo que eu não fiz e pelas coisas q não posso consertar, mas mesmo não sendo culpa minha, é culpa minha, não diretamente, mas sei que quando eu nasci as coisas ficaram mais difíceis.

Não quero morrer, quero viver, quero sentir prazer e estar perto de quem eu amo, mas as pessoas que ficam do meu lado se sufocam ,cansam, doam demais para não verem resultado na sua criação, quero os livra-los da dessa dor, quero me sacrificar também mas tenho sede de viver e sei que meu sacrifício deve ser bem maior do que ajudar em casa ou trabalhar… Na verdade é bem simples uma vida para salvar outras.

Eu os entendo…
Deve ser difícil se sacrificar tanto e perceber que vão ter que fazer isso pelo resto da vida, pois cometeu um erro no passado e infelizmente esse erro possui vontade própria e quatro membros.

Eu estou afundando de novo, nesce mar de problemas, de imprevistos, e por mais que eu tente me salvar eu não sei nadar, e eu vou afundando levando quem eu amo junto, morrendo aos poucos se dilacerando por completo até que não reste nada.

10
0
0
placeholder
maio 2, 2023
1

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar