Olhaa.. de verdade.. minha mãe tem horas que me irrita demais! Ela implica muito comigo, a ponto de ficar brava pq eu fiz um omelete e não lavei a frigideira imediatamente depois de comer.. Eu não vejo a hora de poder morar sozinha por conta dessas coisinhas bobas mesmo.. Eu amo muito ela só que esse toc dela com a louça me irrita muito.. fora que ela começa a xingar baixo pelos cantos e eu sempre escuto tudo. Nossa relação melhorou muito de uns tempos pra cá pq a gente tem se aceitado e se respeitado mais, mas de vez enquando ainda dá uns arrancarrabos. Só um desabafo mesmo!
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá Ma, tudo bem? As relações humanas são cheias de desafios e com grandes aprendizados. Mas na verdade as pessoas estão a nossa volta para nos ensinar algo muito precioso, (A aceitação). Sabe querida, quando tinha sua idade meu sonho era morar sozinha e ter minha liberdade e realmente isso aconteceu, e foi a época que menos aprendi na vida, pq quando temos confrontos externos é para nosso crescimento. Valorize os momentos juntos da sua mãe que porque a vida tirará ela de você e sentiremos só saudade. Ela a ama do jeito dela e isso é algo muito precioso. Minha mãe tbm tem toc e quer tudo muito limpo, mas mesmo assim levo tudo na brincadeira. Pois um dia eu sei que ela irá embora e quero aproveitar cada momento até os mais desafiantes. Te desejo muito amor e muita luz amada!! Você merece tudo de bom nessa vidaaa. Um grande beijo
Brandon muito obrigada pelo que você disse! Foi como uma luz que iluminou meu sentimento... eu amo muito minha mãe e sou muito grata por tê-la aqui do meu lado.. Obrigada de coração 💓
Oi Ma, desculpe comentar aqui, mas entendo o que vc fala, as vezes a relação com nossos pais são difíceis mesmo, e não tiro sua razão de se queixar. Mas assim, eu quando mais novo falava as vezes de morar sozinho e tal, e queria mesmo por muitas vezes sair de casa, ter minha independência, e acho que temos mesmo que pensar isso, não vamos viver a vida toda na casa dos nossos pais. Mas um conselho se permite, aproveita esse tempo que vc esta ai com ela, sei que as vezes nos irritamos e tal, mas tenta conversar com ela, expor suas queixas de uma forma sem ofender ou brigar. Falo isso por que hoje moro sozinho, perdi minha mãe aos 11 meses de idade, e fui criado por um anjo, que sinto falta até hoje, minha avó. Chamava ela de mãe, tínhamos as vezes nossas brigas e discussões, mas aprendi e reconheci alias que tudo que ela fazia era porque me amava. Hoje daria qualquer coisa pra ter ela do meu lado, pra viver de novo debaixo do mesmo teto que ela. Morar sozinho é algo que talvez todos nós vamos ter que fazer um dia ou não, as vezes saímos da casas dos pais direto para o casamento, mas morar sozinho não e fácil, a solidão vem, e muitas vezes. O que sinto mais falta, e de hoje não poder falar a palavra "mãe", existe um vazio que nunca vai ser preenchido, então, por mais que seja difícil e entendo, não estou aqui pra julgar ninguém, sempre que puder, diga a sua mãe que vc a ama, beijei-a no rosto, abraçe muito ela, porque não sabemos até quando vamos ter essas pessoas que a gente ama aqui, junto conosco.