fbpx
placeholder
feleal

Saudades das festinhas

Gente, eu não sei vocês, mas eu tô com uma saudade de sair, ir prum barzinho, pra uma balada, até ir pro mercado eu tô sentindo falta! Queria dicas de como não surtar nessa quarentena, até agora eu já fiz karaokê de High School Musical, adotei um gatinho de rua e cozinhei três coisas que deram muito errado hahaha

36
2

  • abril 29, 2020
    Monique Lima

    Se te faz mais falta a conversa, que tipo de conversa é? Vários amigos, uma amiga, conversa casual, papo sério, um tema específico? Uma volta sozinha no quarteirão resolve? Conecte-se com suas necessidades, aí então você poderá agir para supri-las e pedir apoio de uma forma mais assertiva.

  • abril 29, 2020
    Monique Lima

    Tenta refletir o que te faz falta no contexto "sair". O contato com pessoas reais parece ser algo valioso pra você. Se for isso, que tal promover uma festa online. Convida pessoas que você goste, cada um em sua casa com sua bebida e petiscos, uma playlist bacana e aproveite pra dançar!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login