fbpx

Se completar

É impressionante que, as pessoas que me fazem feliz estão só em alguns momentos, pq elas machucam mas dps elas fazem curativos e eu finjo que aquilo não tá doendo porque o machucado não está aparente… eles são como um anestésico, eles tiram a minha dor por algum tempo, mas dps volta a doer e até esse machucado se curar(até eu encontrar outra pessoa) ele vai doer, e vai ser a dor mais doida que eu irei sentir

14
3
0
placeholder
março 5, 2022
feminino
1

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá Anonimofff! Meu questionamento sobre seu desabafo é por que você tem que esperar encontrar outra pessoa para parar de doer? Talvez o poder de parar essa dor seja seu, enfrentar e compreender seus sentimentos, encarar essa ferida e perceber que você pode curá-la por você mesmo. Para que quando encontre outra pessoa já não esteja mais com essa ferida e possa viver coisas novas de uma maneira muito melhor! Espero ter ajudado!

  • Luana Piekoski

    Você precisa olhar pra dentro de si e descobrir lá o Hercules que todos nós somos. E completar as tarefas que o fortalecerá. Existem várias ferramentas para o autoconhecimento. Busque algumas.

  • Olhos

    Oii! Você está vivendo um ciclo, que por sinal eu também ja vivi. Ao meu ponto de ver e o que eu gostaria de dizer a mim no passado que eu te digo agora, não finja que está tudo bem quando não está, a "bola de neve" vai continuar a crescer e rolar e isso pode te sufocar. O seu ser não está nada bem, chegou a hora de pensar em você mesmo, eu sei o famoso -falar é fácil-e realmente em alguns pontos isso parece uma grande tolice quando alguém nos diz, mas realmente vale a pena olhar para si mesmo e ver que você mesmo não está bem, enquanto diz que está tudo zen? Está é meu ponto vista(e ele não mudara você, você toda a escolha se o deseja o joga no chão e está tudo bem opinião todos tem assim como observação em outras vidas)

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp