fbpx

Sei la

Oii gente, nem sei exatamente o por que eu to escrevendo isso eu só to sei la… , nada me faz feliz, nada me tras sensaçoes, tudo que vem na minha cabeça e a palavra sei la.

-o que você quer fazer da vida ?
-sei la
-o que voce gosta de fazer ?
– sei la
-o que voce ta sentindo ?
-sei la.

Eu nem sei se eu to com algum problema, se minha cabeça ta com problema, eu só nao sinto mais nada, nao tenho vontade de fazer nada, alem de deitar. Pode ser preguiça?, ou eu to com depressão? Ou outro coisa?….. alguem sabe me dizer o por que nada faz sentido na minha vida ?

15
3
0
placeholder
maio 28, 2022
5

  • usuario

    Olá, Gucabeca. Eu lembro que você disse estar fazendo acompanhamento com uma psicóloga. Como está indo a terapia? O que ela tem a te dizer desses sentimentos seus? Como as amigas disseram aqui embaixo, é muito importante a terapia nesse momento. Se não está caminhando bem, não está gostando, obtendo resultados, pense em mudar de terapeuta. Mas as mudanças demora um pouco a vir, o importante é que ela tenha identificado isso e esteja te ajudando a superar. Isso é algo que você conversa com ela? Temos que ser sinceros nas sessões, pois se não, não estaremos sendo sinceros conosco mesmo. Como a amiga Pâmella disse, o autoconhecimento também pode te ajudar bastante. Procure livros sobre, vídeos sobre. Tem tudo gratuito por aí na internet. Também pode tentar buscar esse autoconhecimento por meio da espiritualidade. Já conheceu o espiritismo? Talvez seja interessante você dar uma olhada também, pode ser que te ajude. Abraços e que tudo dê certo. Estamos aqui sempre para te ouvir.

  • Pâmella

    Olá, Gu! Espero que esteja tudo bem contigo! Te entendo bem e sei como é ruim estar nessa situação. Também já passei por isso. Sentia uma sensação horrível de apatia em relação a tudo. Sentia-me assim devido à depressão, devido a isso, recomendo fortemente que você procure ajuda psicológica, pois talvez a causa do seu problema seja tal doença também. Agora que tratei a depressão, já me sinto infinitamente melhor e mais disposta. Além disso, busque autoconhecimento também. Isso tem me ajudado bastante a distinguir meus sentimentos, gostos e a traçar meus objetivos. Desejo melhoras pra você! Não deixe de buscar ajuda. Qualquer coisa, estou à disposição! 💜

  • pax

    Olá Gucabeca!! Mesmo que você não saiba o pq de você estar escrevendo, fico feliz que você se sente confortável em compartilhar o que você está passando:) Acho que algum psicólogo pode te ajudar mais que eu, mas gostaria de dizer que você vai conseguir passar por isso. Acredite em si!! Lembre sempre de tomar conta de si, ver como você está se sentindo (seja parando para refletir ou escrevendo em algum papel/caderno/diario) e fazer atividades que você gostava na infância (talvez ver algum filme que era seu favorito antigamente). Abraço grande:D

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord