eumeodeioequeromorrer

sei la, so me sinto perdido

Tô cansado de tudo, sinceramente, faz anos que eu não vejo meu pai e desde a última vez q eu vi ele eu to morando com minha mãe, já sofri diversas agressões por partes dela seja verbais ou fisicas e por causa disso eu ja tentei me matar diversas vezes com remédio e tb ela não me apoia em nada e eu praticamente n vejo minha familia, só no final do ano que eu vejo e acabo me sentindo sozinho, recentemente eu “larguei” da minha escola porque quero focar no meu sonho de trabalhar com música, queria de alguma forma expressar todos esses sentimentos ruins que eu sinto, mas tenho medo de eu n conseguir e virar chacota pra outras pessoas

93
1

  • maio 28, 2026
    x

    Irmão, sinto muito que esteja passando por essa barra... Ler sua mensagem dá um nó no peito, porque ninguém merece viver em um ambiente de agressão, muito menos vinda de quem deveria proteger. Sua solidão e sua dor são compreensíveis, e você tem todo o direito de estar cansado. Mas quero te pedir uma coisa do fundo do coração man: não desista da sua vida. Essas tentativas com remédios mostram o tamanho do desespero, mas a morte não é a solução para parar a dor, ela interrompe a chance de você viver todos os dias bons que estão por vir. O que sua mãe faz ou diz reflete os problemas dela, não o seu valor como pessoa. Você é muito maior do que esse ambiente tóxico. Sobre a música: se joga de cabeça. A arte é transformadora. Grandes músicos da história usaram seus piores traumas para compor as músicas que hoje salvam vidas. Não tenha medo de virar chacota. Quem ri da vulnerabilidade alheia já tá com a alma podre. Ponha tudo o que você sente no papel, nos acordes coloca tudo pra fora através do som. Se eu puder dar um conselho de irmão, estudo e o trabalho são as suas ferramentas para conseguir independência financeira e sair dessa casa. Você não tem que desistir da música, mas é uma área que leva um tempo para obter retorno financeiro, então seria uma boa investir na música mas sem largar os estudos. Se puder, tente terminar a escola (mesmo que seja num EJA depois), porque isso vai abrir portas mais rápido para você viver da sua música com liberdade. Força. Procure ajuda fora de casa se a barra pesar o CVV atende de graça pelo telefone 188 e ajuda muito nessas horas. Sua história não termina agora, pode terminar daqui há muitas décadas depois de muito show. Guenta aí irmão!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login