fbpx

Sem energia

Há alguns anos com depressão, vários tratamentos, alguns diagnósticos mas nada conclusivo… Tá difícil! Querer, eu queria viver mas se eu conseguir levantar da cama já é motivo pra agradecer… Não tenho paciência pra isso, pra eu mesmo… Gente! Como lidar com isso???

25
4
0
placeholder
outubro 13, 2020
masculino
1

  • Ingrid Almeida

    Oi Pedroed, você está aqui, escrevendo, suas palavras possuem sentimentos profundos e são suas, é o que está dentro de você. Além disso, há outras coisas dentro de você que podem ser colocadas para fora. Você tem uma vida, você respira, você tem sentimentos e isso fazem de você mais humano do que parece. Assim como levantar da cama já é um motivo para agradecer, agradeça por abrir os olhos, pela simples água ou banho que toma. Agradeça pelas pequenas conquistas da sua vida, se rodeie de gratidão, de pensamentos bons mesmo que poucos, desde que sejam bons está maravilhoso. Se olhe, se toque, o que você gosta realmente em você? Quais sons você gosta de escutar? O que você gosta de comer? Faça aos poucos, pense aos poucos, não force nada, apenas deixe fluir, respire profundamente, eu estou torcendo para que se sinta bem e lembre-se, cada pequena conquista importa!! Importa e muito!! Fique bem <3 estou pensando em você.

  • Tamyres Fontes

    Olá! Eu já estive onde você está e sei bem o peso que há em suas palavras. Passei por um tratamento de 1 ano e tomei medicações tbm. Mas saiba de algo: o meu verdadeiro sucesso veio da força que descobri dentro de mim e que não sabia. E sabe como descobrimos essa força? Quando estamos sozinhos conosco e meditamos. Te pergunto: Você tem ficado sozinho? Você admira o ser humano que você é? Eu passei a mim olhar no espelho com amor e aceitar todos os meus defeitos e qualidades. Não mudamos aquilo que não aceitamos. Você tem muita capacidade para mudar a sua vida acredite nisso. Eu acredito em você e sei que você vai sair dessa. Te desejo muito sucesso e luz no teu caminho. Um forte abraço e amo muito você.

  • Andre

    Agradeça cada pequeno passo e atitude que você consegue ter.. não seja tão duro consigo mesmo, respeite seu tempo, reflita muito sobre as coisas e busque encontrar motivos para levantar, todos os dias, por menores que eles possam parecer! A gente não precisa de muito para ser feliz, a beleza e paz estão em coisas simples... respeite seu momento e tenha certeza que tudo isso vai passar.. basta que você deseje isso com todas as suas forças ta bem? fique bem eu estou orando por vc...

  • enaansz

    Bom dia Pedroed, tente resgatar dentro de você aquilo que lhe dava prazer e retomar essa atividade. Caminhar, malhar, adotar um cãozinho ou algum outro animal que você goste, tente focar em algum objetivo, estudar um determinado assunto, a internet está cheia de cursos gratuitos, ler livros, biografias, reencontrar os amigos. Deve haver algo que lhe dê prazer, basta você querer encontrar e não desistir de você mesmo e do maior presente que você tem, A VIDA!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp