fbpx

Sem uma razão

Eu voltei!!!
Pior que estava antes, a minha razão
O meu tudo, eu e ela tivemos uma briga, demos um tempo e voltamos.., ela disse pra mim que está arrependida de ter voltado, que n me perdoou, que ela me ama mas n consegue me perdoar, eu vacilei com a única pessoa que se importava cmg, eu me sinto um monstro agr, eu n me perdoei pelo oq eu fiz, e se estivesse no lugar dela faria o msm.
Dói tanto decepcionar alguém que vc ama, dói tanto ver a pessoa que te ama chorar e chegar ao ponto de n querer ficar com vc, eu descidi n namorar com ngm dps dela, e eu farei isso, pois eu me sinto vazio agr, sem rumo, irei me acostumar a me sentir assim, ela que era minha razão me deixou, tinha parado de fumar e beber.
-Parte 1

24
1
0
placeholder
janeiro 16, 2022
masculino
23

  • usuario

    Olá, Um garoto solitario. Eu li seus dois relatos. Sinto muito pelo que está acontecendo com você. Amigo, se me permite dar um conselho, foque em você nesse momento. Eu sei que parece muito difícil, que tem muita mágoa e culpa dentro de você, mas remoer e alimentar isso não vai te trazer bem algum. Só vai te levar para baixo. O caminho do auto perdão é muito difícil, talvez mais difícil do que perdoar ao outro. Mas tente, amigo. Você disse que tinha parado de fumar e beber. Como você coloca isso como algo positivo, te dou parabéns! Não volte a fazer isso pois terminou com a pessoa que você estava. Evite ir para o lado auto destrutivo. Como eu disse, foque em você, foque na sua melhoria, por você mesmo. Para te ajudar a superar a dor que causou ao outro e a você mesmo. A culpa só serve para a gente ver que errou e seguir em frente. Depois disso, a gente joga a culpa fora. Para que você vai ficar carregando isso por aí? Você reconheceu seu erro, então bola pra frente. Tente se melhorar dia a dia para não cometer o mesmo erro de novo, pois agora você já é uma pessoa diferente. Um dia, quem sabe, seus caminhos voltem a se cruzar. Se não se cruzar, que você possa estar bem e completo consigo mesmo para ser feliz com quem quer que seja, inclusive 'sozinho'. Faça exercícios, busque o autoconhecimento, o autoaperfeiçoamento, e aprenda com os erros. Mas é isso, é aprender. Não é carregar as consequências dele para sempre. E parece que você aprendeu, amigo. Seja feliz e deseje a felicidade para todos, onde e com quem quer que estejam. Abraços!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp