fbpx

Separação

Boa noite
Estou passando por um processo de término já alguns meses, mas parece que quanto mais o tempo passa, mas eu penso nele e a saudade só aumenta. Não estou conseguindo lidar com a rejeição de alguém que eu considerava tanto. Toda essa situação acabou de vez com minha auto estima e amor próprio.

37
5
0
placeholder
agosto 11, 2020
feminino
1

  • Thais Carvalho

    Olá boa noite Borboletas, sei que é realmente muito complicado esquecer alguém que convivemos há muito tempo. Mas não deixe de se amar, ter um amor próprio por causa de alguém que rejeitou vc. Busque a sua própria felicidade, vc irá superar essa fase tenho certeza disso, espere o tempo certo e vc irá realmente ser feliz com um homem que ame vc verdadeiramente e queira ser seu companheiro e respeitar vc eternamente. Desejo boa sorte a vc, fique tranquila um abraço.

  • Ingrid Almeida

    Quando meu primeiro relacionamento chegou ao fim, eu senti uma solidão profunda. Um sentimento de ódio, tristeza e saudade. Eu me dei alguns dias para superar, mas não vou negar, eu demorei anos! E claro, isso varia de pessoa para pessoa. O que tenho para te dizer é que você precisa sim se dar um tempo para sentir. Somos feitos de sentimentos e por mais fortes, sempre há uma fraqueza, e tudo bem. Mas, não podemos deixar isso nos destruir completamente. Quando me dei conta de que eu ainda estava viva e que estava tudo bem eu me senti livre, livre para ver coisas relacionadas e não sentir nada além de uma gratidão profunda (e olha que fui traída), livre para amar novamente, e enfim, apenas livre. Descobri que existia uma grande parte além de nós, e que a vida é feita de pedaços e nosso relacionamento foi apenas uma parte de toda uma vida incrível. Sobre sua auto estima e amor próprio eu aconselho que busque reconstruir, as pessoas podem até te auxiliar, mas não vão fazer isso por você, cabe apenas a nós e é um processo lento, mas não é impossível, já se passaram anos e eu ainda luto para. Eu estou aqui e fique bem <3 estou torcendo por você com todo o meu coração!

    • Borboletas

      Muito obrigada pelas palavras. Sei que é um processo longo e doloroso.

  • Guta

    Quando terminei um relacionamento de muito tempo vivi algo parecido. Acho que quando ficamos em um relacionamento durante certo tempo cria-se uma zona de conforto e quando saímos dela somos forçadas a lidar com diversas questões. Mas procura pensar sobre o tempo que você viveu sem estar com essa pessoa, com certeza essa saudade vai passar um dia. Você merece alguém que te ame reciprocamente.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp