fbpx

Separação dos Pais

Eu achei que estava preparado para esse momento, recentemente meus pais se separaram e eu até estava ajudando minha mãe com as coisas dela, ela estava vendo novos móveis pra nova casa dela e eu ajudei ela a comprar e tal, eu entendo de vdd o real motivo deles terem se separado, mas quando minha mãe saiu de casa e foi viver a vida dela (foi esses dias) eu não sabia que ia me sentir tão mal, tão desamparado, inseguro e com medo do futuro. Achei que era forte e tinha me conformado, mas quando ela saiu pela porta com a mudança dela eu fiquei triste, parece que sl agt perde algo, fiquei destruído. Ela vai morar um pouco longe de casa, agora vai ser só eu e meu pai por aqui em casa já ter tudo, ela tá começando ainda a nova vida dela, com poucas coisas, poucos móveis.

Não sei pq me senti assim, é como se tirasse algo de vc emocionalmente, tinha mais afinidade com ela e vou ver ela agora só aos finais de semana, feriados. É tão estranho pq você está acostumado a ver a pessoa todo dia com você em casa e de repente tudo muda, até parece um luto, nunca senti algo assim antes. Espero superar tudo isso!

29
1
0
abril 3, 2022
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
😬 Ansioso
❤️‍🩹 Recebo apoio
3

  • Layla

    Austin, vi muita maturidade no seu texto.. me lembro de quando meus pai se separaram. Também entendia o motivo é sabia que seria melhor, mas a sensação realmente é difícil de lidar 😔 Mas vai ficar tudo bem, eu sei que vai… ❤️ A ligação entre vocês vai muito além de estarem juntos fisicamente todos os dias.. as vezes pode até fortalecer, a relação de vocês… Tenho amigas que disseram que a relação com a mãe melhorou, quando elas passaram a morar separadas. O ‘tom’ da relação agora, está mais do que nunca, na mão de vocês… fica bem Austin, um beijo

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp