fbpx

Separação

Vai fazer um ano que me separei. Vivia um pesadelo, mas até o início do ano eu mantive contato com ele, pois temos 2 filhas… Ele pedia pra eu voltar, pedia perdão por todo sofrimento que me causou. Nunca foi um pai presente muito menos um companheiro fiel. Por pouco eu não cedi novamente. Decidi então cortar relação real…. Mais nenhum contato nem por mensagem. Mas tem 2 meses que descobri que ele já casou de novo e a namorada está grávida e ele aparenta ser outra pessoa completamente diferente e espiritualizado. Isso tudo tem me consumindo de um tanto, eu achei que já havia superado… Mas não, isso tudo martela em minha cabeça diariamente pois me sinto inferior, como se eu não merecesse a felicidade e ele um cara tão ruim…. Do mal tento a oportunidade de construir uma família.

24
4
0
placeholder
julho 9, 2020
feminino
1

  • Thais Carvalho

    Realmente não precisa você se culpar por não ter dado certo esse relacionamento, até porque se vocês chegaram ao término dessa relação foi por estar lhe causando sofrimentos, você não estava sendo feliz ao lado dele como você mesma relatou seu ex não estava sendo um bom esposo, companheiro nos momentos difíceis e muito menos fiel com você, ou seja, você não estava se sentindo amada, então você não teve culpa, pois foi ele quem não soube valorizar você e concluo dizendo que assim como ele teve a capacidade de arrumar uma pessoa e construir uma família, você também pode da mesma forma buscar a sua felicidade ao lado de alguém que lhe ame de verdade, lhe valorize, seja seu companheiro e lhe dê todo o carinho e atenção. Espere o tempo certo e você será muito feliz! forças e boa sorte! fique bem.

  • Guta

    Olha Mari, eu tenho um ex-namorado que aparenta ser o cara mais "evoluído" do universo para todo mundo e quando estávamos juntos não me deixava nem sair de casa sem ele. Acho que o importa é que vocês não deram certo por alguma razão, mas isso não é culpa sua de forma alguma! Com certeza você vai encontrar alguém bem legal para ser feliz em todos os âmbitos da vida. Fique bem!

  • Andre

    Imagino que deve doer ver a felicidade dele com outra! Mas tenta ver com outro olhos.. se agr ele aparentemente se encontrou, vc pode até ficar feliz por ele e mais feliz ainda por não ser mais casada com ele! Vc mesma falou que o relacionamento de vcs não era bom, que ele não te tratava como vc merecia.. então pra que ficar com ciúmes agora? Vc já sabe que ele não é um cara que te faz bem. Acho que o que te incomoda é ver que ele está aparentemente bem com outra. Mas primeiro, muita coisa q se posta nas redes sociais são falsas. E segundo, vc tbm pode encontrar alguém e ser mt feliz com essa pessoa.. mas cada um tem um fuso horário na vida.. o momento dele conhecer outra pessoa já chegou, e o seu ainda pode chegar se vc quiser!! Fica tranquila, acalma seu coração e saiba que ciúmes não vai te levar a lugar nenhuma, só vai te trazer energias ruins.. Bola pra frente e foca na sua felicidade!! Aii vc não vai mais nem se importar oq ele tá fazendo e com quem ele tá!

  • Caetano

    Você também tem o direito de construir uma família, ser muito feliz e amada! Viver o término de um relacionamento longo, especialmente, quando temos filhos é complicado, mas é necessário para que esse sentimento de culpa não exista no futuro. Quando esses pensamentos negativos, como o de culpa, aparecerem procura combater eles com pensamentos positivos, pensamentos concretos que te coloquem pra cima! Evita de ficar olhando redes sociais e coisas do tipo, nesses espaço tudo é sempre muito bom, todo mundo tem uma vida perfeita e muito feliz e parece que só nós, que estamos vendo de fora, somos os únicos infelizes. Eu por exemplo, vivi um casamento super infeliz, com traições, e no Instagram, eu era o marido mais feliz do mundo.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp