fbpx
Rebecaa_alone

Ser lgbtqia+

Sou bissexual,eu gosto de garotos e garotas e me sinto culpada por isso.Quero parar de gostar de mulheres mas não sei nem se isso é possível.
Ninguém da minha família sabe e nem gostaria que soubessem,minha mãe não é do tipo:Deveriam morrer ou ser presos.Ela é mais de boa mas ela nunca aceitaria ter uma filha gay.Eu amo ela demais e queria que ela soubesse mas sei o quanto ela poderia se afastar

177
2

  • junho 28, 2024
    Luana Piekoski

    Eu acredito que uma terapia a ajudaria a se aceitar melhor e saber exatamente do que gosta e do que não gosta. Quando fiz terapia pela 1a vez, minha excelente psicóloga abordou o tema e assim, descobri que sou hétero sem medo de achar mulher bonita. Em encarnação passada fui homem e sonhei com a condição masculina. Mas, nesta, sou hetero. Então, é preciso fazer uma terapia para você se conhecer e saber exatamente o que gosta.

  • junho 9, 2024
    carolinarm

    Eu passo pela mesma situação. Eu sou estrangeira e o meu pais é MUITO CONSERVADOR, a minha família disse ser progressista mas claramente são homofóbicos. Quando me aceitei como Bisexual (que foi um processo bem longo e difícil porque eu não queria aceitar que eu gostava de mulher) foi libertador, mas ao mesmo tempo veio com o medo de como contar para a minha família. Eu decidi ir embora do meu país por varios motivos, a minha sexualidade é um desses, e no Brasil me senti livre de ser eu, terminei que casei com um homem mas estamos quase separando. Neste momento estou no meu país cuidando da minha mãe doente, e com essa situação da separação voltou o medo de começar do zero e me apaixonar por.uma mulher e não poder apresentá-la para minha família, é bem difícil. Não posso dar muitos conselhos porque eu passo por uma situação parecida, mas posso te dizer que é libertador nos aceitarmos e saber que está tudo bem, que o amor próprio é o mais importante.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login