fbpx

Síndrome do Pânico

Tenho enfrentado muito estresse no meu casamento.
Esses últimos dias tenho sentindo muitas crises.
Medos, falta de ar, coração acelerado e um forte desespero. Não tenho dormido muito, estou dessnimada do meu emprego, e da minha vida.
As vezes eu não sei se consigo suportar, me sinto sozinha

29
2
0
placeholder
dezembro 7, 2020
feminino
1

  • Felicia

    Olá ACOC! Tudo bem em se sentir desmotivada(o), perdido, desgastado, sem forças para continuar... Nesses momentos, precisamos respirar fundo algumas vezes para assim termos mais clareza em nosso pensamento e tomarmos as melhores decisões. Logo, pegue uma caneta e um papel, anote o que está te incomodando, como você está se sentindo e quais as possíveis alternativas que você pode adotar. Assim, você poderá visualizar melhor o que de fato está te incomodando, e a partir de então, trace um passo a passo de como fazer isso. Entendi que seu problema é em seu casamento, então você pode adotar essa estratégia e conversar com seu marido/esposa. Sugiro também você dizer que precisa conversar com ele(a), preparar um jantar e pontuar calmamente como você está se sentindo e pedir ajuda dele(a) perguntando como podem juntos lidar com essa situação. Tenha boa comunicação e não deixe que nenhum fator externo ou até seu cônjuge te desestabilize, por mais difícil que seja, você precisa manter a calma para conversa fluir. E lembre-se sempre de respirar! Boa sorte!

  • Layla

    Oi.. poxa, eu sinto muito por vc estar vivendo isso, gostaria de te dar um abraço e poder dizer que vai ficar tudo bem, tenha certeza disso. As vezes a gente enfrenta momentos difíceis na nossa vida, mas não podemos deixar que isso tome conta de nós. Vc é uma pessoa muito capaz de se libertar dessa situação. Primeiro passo acredito que seja visualizar saídas, ou seja, como vc se sentiria bem novamente? Seria tentando conversar com seu marido, fazendo um acompanhamento com um psicólogo para se conhecer melhor ou até mesmo se separando? Começa a identificar os pontos que mais te fazem mal e imaginar possíveis soluções pra isso. Conversar com pessoas próximas que vc confia, se abrir e ser honesta pode ser que te ajude também.. Não fique achando que não tem saída, pq absolutamente tudo pode seguir um novo rumo que te faça mais feliz :) Eu desejo muita paz e tranquilidade, e espero ter te ajudado.. Fique bem, beijos :)

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp