fbpx

Sinto e tudo e nada

Eu nem sei em qual categoria postar meu comentário, pois tenho tido uma mistura de tantas coisas. Só sei que minha saúde mental não está boa. Tenho muitas crises de ansiedade, com absolutamente tudo na minha vida, desde coisas pequenas. Sofro com minhas inseguranças e autoestima baixa. Ultimamente tenho andado extremamente desanimada com meu trabalho, faculdade, ou qualquer coisa que eu tento fazer pra ver se me anima.
Eu choro quando ninguém está vendo. Além disso, ando extremamente estressada e irritada com todo mundo, mas eu não era assim. E eu odeio toda minha timidez e insegurança.
Eu não quero morrer, mas eu não quero mais viver assim. Eu só quero sentir algo de verdade que me faça se sentir viva e que me faça querer levantar da cama todos os dias.

33
4
0
placeholder
Bee
julho 14, 2020
feminino
1

  • Fabiararu

    Olá.Se você é capaz de se perceber você ainda está bem. Em suas reflexões tem perceber desde de que ponto de sua vida essas crises de ansiedade começaram a acontecer. Eu vivenciei um acontecimento traumático, após esse evento acabei adoecendo fisicamente ,baixa auto estima e tristeza profunda. Eu ia a médicos e nada foi diagnosticado. Até ficar com anemia....fiz um tratamento com vitaminas ,adotei hábitos saudáveis e toda vez que sentia que a crise de ansiedade estava por vir cha de camomila,erva cidreira e florais ajudaram muito. Tente adotar hábitos saudáveis. Comer bem, dormir bem, se exercitar e ler. Tudo isso contribui para uma saúde mental e física saudavel. Não é fácil....e um processo gradativo, no meu caso reduziu bastante e consegui retomar as atividades ,trabalhar estudar. Se cuide com carinho.

  • ursinho

    Oi bee.. Como você tá? Esses momentos sao muito difíceis, vc está sendo muito forte.. Bee, tenta refletir, o que será que tem te deixado assim? Será que vc esta insatisfeita com o rumo que sua vida tem tomado? Ou vc está sentindo falta de algo? Essa ansiedade e angustia podem ser reflexo de algo que ta mal resolvido dentro de vc... A vida não é facil pra ninguem, todos tem problemas, mas estamos aqui pra sempre tentar evoluir e ser a melhor versao de nos mesmo.. Você precisa passar por isso para se tornar alguém mais forte e poder se transformar na sua melhor versão. Mar calmo nunca fez bom marinheiro, e tudo que acontece nessa vida tem um propósito! Seja forte e gentil com você mesma para poder melhorar um pouquinho mais dia após dia! Muitas vezes é necessário um acompanhamento com psicólogo e uso de medicação, então se você sentir que isso vai te ajudar, procure ajuda viu :) Ninguém merece sofrer sozinha!

  • Paty

    Bee, quando a gente não tem pra onde ir, a gente vai pra dentro. A ansiedade tá te convidando pra olhar pra dentro de si, com calma, respeito, carinho, pra com muita paciência, entender o que tá acontecendo que tem te deixado assim. Eu imagino o quanto de pensamento nebuloso tem passado na sua cabeça, mas queria te dizer que vc não é os seus pensamentos. Mentaliza isso. Pensamentos vem e vão a todo instante. Então não dê muita bola pra eles. Só observe. Vc é muito maior. Leia os livros do Osho, vão te trazer muita luz! Recomendo os livros “Medo”, “Coragem”, “Confiança”. Fique bem! Um abraço apertado!

  • Kahli

    Acho que você notou que sua saúde mental não está legal, e isso já é um passo importante. Todas essas questões, ansiedade, insegurança, timidez e etc, podem estar te impedindo de viver momentos prazerosos. Tenho certeza que você está sendo muito forte e você precisa continuar assim, busca refletir acerca do que está te causando esses sentimentos, percebo que quando estamos com muitos sentimos, colocá-los em palavras ajuda a compreender e traz uma certa forma de alívio. Estamos aqui pra te ouvir, retorne para contar como está.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp