fbpx

Sinto que estou morrendo a cada dia

Sinto me no espaço, triste Somente ocupando espaço,tiraram a única coisa que fazia sentido na minha vida,minha gatinha quanto mais consigo entender as coisas e pior. Sinto-me triste e sozinho

26
3
0
placeholder
junho 4, 2022
1

  • Alan Rodrigues Gomes da Silva

    Oi, Gabriel. Entendo, o que você está passando, e realmente é algo triste e doloroso. Porém, superar é preciso e necessário, e eu tenho certeza que você amou bastante a sua gatinha. Dizem que o tempo cura todas as nossas feridas e isso é verdade. Então, procure lembrar de sua gatinha somente dos bons momentos, e lembre-se, você deu todo o carinho possível para ela e ninguém conseguirá tirar isso de você. Estarei na torcida por você, e tenha certeza que o tempo é a melhor resposta para a saudade. Abraço!

  • usuario

    Olá, Gabriel ruan. Sinto muito pela perda da sua gatinha. Realmente é um processo muito doloroso. Mas tente pensar que sua gatinha não gostaria de te ver assim, tão abatido. Os animaizinhos só querem o nosso melhor. Tente lembrar dela só com carinho, e nessa lembrança buscar forças para seguir em frente e encontrar outras razões para viver. Por que não fazer caridade ajudando animais? Adotar outro bichinho?

  • Raissa

    Aconteceu uma coisa parecida comigo, perdi minha gata também! É um vazio imenso, inexplicável. A gente pega muito amor, como se fossem nossos filhos. Desejo que você encontre sentido na sua vida, se permita viver e curtir todos os momentos. Você é o protagonista da sua vida. Sua gatinha deve ser sempre lembrada por você, com certeza ela te amava muito! Força!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp