fbpx

Só quero que alguém me ouça, um pouco.

Sabe quando voce sofre a sua vida toda e ai chega um dia que tudo muda, a sua vida muda? pois e, aconteceu comigo; Eu morava com uma mulher, ela me criou (digamos assim) e desde os meus 5 anos de idade eu sofria agressoes por parte dela; o tempo passou e eu esgotei; Denunciei e tals, em dezembro de 2019 eu fui mandada para um abrigo; No mesmo mês eu sai e fui morar com a minha mae.
So que de uns meses pra ca tudo tem voltado, memorias, dores, lagrimas… tudo…
eu nao aguento mais ter que me esconder no quarto para chorar so porque falaram coisas das quais eu nao gostei; so porque eu disse algo e fui repreendida. Eu tenho tentado ao maximo nao desistir… tenho tentado tanto…. so que, eu, to desistindo e agora e serio; Eu so queria descansar sabe?

17
1
0
placeholder
...
setembro 6, 2021
feminino
1

  • Iaia

    Oi. Quem passa por situação de abuso como você passou, não consegue esquecer, o que você precisa é tentar se fortalecer mesmo com esta vivência que passou e entender o quanto você é forte até mesmo por isso tudo. Vejo você como um vencedor, de verdade! Chore sua dor, deixe ela sair, não finja que ela não existe, chore até cansar, entenda que você sentiu medo, raiva, tristeza, se sentiu injustiçado e tudo mais que sentiu, desta forma você poderá abrir espaço para outras experiências em sua vida. Você é forte, tão novo teve uma coragem que muitos não teriam, e é isso que ficará na sua história, você não aceita qualquer coisa da vida, você não engole qualquer coisa passivamente. Você vai longe se continuar usando esta coragem de enfrentar os problemas. Se você perceber que precisa de ajuda, pois está difícil sozinho, sugiro que procure ou peça para sua mãe procurar um acompanhamento psicológico para você, um profissional te ajudará a conduzir esta situação. Abraço.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp