fbpx

Só um desabafo mesmo

Ando me chateando muito rápido com tudo, com todos, o trabalho já não me faz feliz, minha vida anda tão sem graça, já não tenho mais amigos com que posso conversar, estou tão só, isso acaba sendo tão frustante as vezes, mostrar felicidade do tempo todo já não consigo mais, estou uma pessoa bem mais desanimada hoje em dia, e sinto que essa pessoa já não sou eu mais. As pessoas falam de mim, oi algo para mim e já fico com raiva, triste, mudo na mesma hora, fico distante de tudo e de todos, e depois ainda fico com a consciência pesada por ter ficado assim kkkk é complicado.

9
2
0
placeholder
Ane
novembro 6, 2021
feminino
1

  • LucyMartins

    Ei... pare de se cobrar...Às vezes não estamos bem, às vezes não queremos interagir, às vezes queremos tudo diferente do que temos, faz parte da natureza humana. Ficar assim por um tempo pode ser saudável se fizer você sair do marasmo e buscar coisas novas, ser e fazer mais. Caso contrário você pode se perder nessa espiral. Tente respirar, dê um tempo para você, faça coisas relaxantes, se afaste das pessoas se achar necessário, só não se afaste de você mesmo.

  • Fernando Paiva

    Oi Ane, me chamo Fernando! Não existe nenhuma formula secreta que eu possa te passar para resolver, mas vou deixar algumas dicas (não qualquer dicas, essas eu levo para a vida!). Pare um pouco e pense por alguns minutos, daqui 30, 40, 50 anos... você encontra alguns amigos e familiares para uma reunião e nessa reunião vocês dizem o que pensam um do outro. O que você quer quer seja falado sobre você?? Essa é uma pergunta importante, pois resume quem você foi durante todos esses anos, a importância que você teve na vida de cada um deles e quais ações você tomou para ser quem você é. O bom desse exercício é que independente do que você pense, só você pode ter a ação de começar a ser essa pessoa que todos vão falar daqui vários anos.... Na nossa vida podemos focar em nós mesmos, família, amigos, trabalho, estudos, hobbies, é sempre bom ter um equilíbrio em todos esses pontos, porem em alguns momentos da vida nós acabamos focando mais em um do que em outro (Pense no que você quer focar e utilizar o seu tempo). Tire um tempo para você, alguns minutos na semana para falar com um amigo que se sente bem ou um familiar (no começo parece difícil, mas com a prática fica tudo mais fácil). Lembre que nós somos responsáveis pelo nosso caminho e a gente nunca vai conseguir agradar a todos, foque em coisas que você goste e aproveite bem o seu tempo, afinal é o que a gente tem de mais precioso. Um abraço e espero que tudo fique bem.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar