fbpx

Sobre relacionamento

Olá, eu vim conversar do meu relacionamento. A 3 anos conheci uma pessoa que não mora no mesmo Estado e combinamos de morar juntos para começar um relacionamento. Só que a pessoa nunca demonstrou vontade de aproximar da família, tanto minha quanto a dele.
Descobri várias lembranças de ex, como álbuns de fotos, etc… E ele queria me convencer de que era correto ter tantas lembranças de ex e eu é que estava errada de abrir uma gaveta de guarda roupa… Só que com isso tudo desalinhou.
Além disso toda vez que ele me levava ao mercado. Me fazia sentir culpa de demorar, sendo que muitas vezes eu só estava fazendo a compra para a casa e com dinheiro do meu trabalho.
No momento íntimo, muitas vezes eu não tinha nenhuma vontade, justamente porque sentia triste com o destrato verbal. Ele passou a dizer que eu não era mulher, sempre que não estava afim… E isso baixou muito meu autoestima… Em resumo eu fiquei sem contato nenhum com a família dele e a minha muito longe… Não pude fazer amizades pq ele sempre indicava algum defeito… E antes mesmo da pandemia não me convidava para sair pra nenhum lugar…
Para se ter ideia o mesmo acha que é normal a conta da energia de sua casa estar em nome de uma ex. E diz que é só praticidade que não tem nada a ver… E com tudo isso entra a questão de emprego.
Em resumo, eu senti uma perda de energia tão grande, um tristeza tão grande que resolvi vir para a cidade de minha origem. Claro que ninguém sonha em morar na casa dos pais próximo dos 40 anos. Porém eu percebi que era o correto a fazer, mesmo deixando de ver os meus amados animais de estimação que ficaram com ele…
Casa alguém tenha algo a falar sobre todo esse mix de sentimentos e situações eu escutarei.

5
3
placeholder
setembro 9, 2021
feminino
1

  • setembro 10, 2021
    Alice Salles

    Olá Amoreira! Você fez o melhor para ti, tenha certeza! Eu namorei quase 3 anos também, com um cara que era um amor nos primeiros quase 2 anos, depois aos poucos foi tendo comportamento abusivo e narcisista igual ao seu e no corre corre da vida porque além de trabalhar e tal, tinha que viajar para vê-lo ou ele vir (morávamos em estados diferentes, igual seu caso) eu demorei a perceber esse comportamento, pq era sutil e eu ia me casar também e mudar de estado, mas com a pandemia não pude ir, foi ai que a ficha começou a cair e eu percebi tudo, graças a Deus terminei a tempo. Fico feliz de você ter conseguido sair, porque em alguns casos é muito difícil ... em relação a volta para casa dos pais, pense que está com pessoas que te amam e te apoiam, a sociedade fica cobrando que as pessoas saiam da casa dos pais, mas ninguém é obrigado a nada e ninguém sabe da real vida das pessoas! Se sinta acolhida e parabéns!

  • setembro 9, 2021
    Jess

    Oi! Eu acho que você fez certíssimo! E ainda sinto muito orgulho, porque muitas pessoas em situações abusivas não conseguem se desprender até que algo muito muito muito ruim aconteça! Arrasou! Não se prenda a isso de idade, porque você merece ser feliz e vai conseguir! Abraços!

  • setembro 9, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Sua situação não é complicada de resolver, primeiro você tem que tomar uma decisão concreta do que realmente você quer. Se esse relacionamento não dá, não insista, cuide da sua vida e do seu futuro. Invista em você. Existe alguns tipos de homens que não valem a pena manter por perto. Claro que muitas das nossos sofrimentos é culpa nossa, então você deve ter consciência disso. Tome as rédeas da sua vida e seja feliz!! E existe um caminho longo para você trilhar, mas cuide de você. Trabalhe e se ame sempreee em primeiro lugar. Se quiser conversar mais me procura no Instagram "Holis_ricamente" gostaria muito de te ajudar!! Amo muitooo você!! Te desejo muita luz e muito SUCESSO. Um beijo de luz!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar