Eu estou estou desesperada, estou prestes a cometer suicídio e eu realmente não gostaria de acabar assim. Eu não tenho ninguém, nunca tive, talvez seja por isso que estou tentando morrer, pra não me sentir mais sozinha.
Todo mundo parece tanto sobre tudo, me dizendo que é só uma fase, mas existe uma fase de 18 anos? eu não quero ficar anos e anos esperando uma felicidade que pode nunca chegar.
Acredito que eu só serei feliz em outra vida ,sendo outra pessoa, com outras pessoas e minha volta.
Posso viver eternamente sem paz depois do que eu vou fazer mas sei que nos primeiros segundos em que farei tudo isso acabar sentirei uma paz de eu não senti a todos esses anos.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Não existe felicidade o tempo todo, mas momentos felizes. Podemos buscar a felicidade dentro de nós, a calma, a paz de espírito, uma realização profissional, um estudo interessante. Acredito que você esteja com outros problemas além da solidão, pois quando temos estabilidade financeira, podemos consultar um médico psiquiatra e tomar medicação para estabilizar os hormônios e consultar um clínico geral e consumir suplementos. Então, talvez, você precise de uma terapia analítica para que possa descobrir o que está errado em sua vida, em suas decisões, para encontrar seu objetivo de vida, seu foco. Sem um plano para a vida, podemos nos afundar na montanha de problemas que a vida nos apresenta. Talvez até uma conselheira em algum órgão assistencial possa te fazer as perguntas certas, que irá despertar em você as respostas para sua vida. E respondendo sua pergunta, Sim, podemos ficar os 80 anos de vida em crise existencial, com problemas de todo tipo, se não buscarmos e encontrarmos a cura para nossa vida. No youtube tem muitos vídeos ensinando os caminhos para a vida plena. Temos a Louise Hay, o Estoicismo, A professora Lucia Helena, a Dra. Ana Beatriz, e profissionalmente temos o Arata Academy. Indico todos esses com firmeza, pois são pessoas sábias, que encontraram as respostas a todas nossas perguntas. Força. Você não está sozinha em sua solidão. Estamos cada vez mais sozinhos, pois o caminho da individuação, do auto-conhecimento é solitário. Ah, também tem o Canal Afinal O que Somos Nós, que mostra uma realidade além desta vida, mostrando como pessoas que morreram por minutos e até horas, voltaram com respostas. São milhares de relatos e se assistir a uma dúzia deles verá que todos falam semelhante na Vida Após a Morte. Abraços
Depende do que é felicidade pra você. Vai ver você só aceita o "príncipe" encantado. Quer perfeição onde não existe. Deseje uma vida igual aos dos mentirosos do Instagram. Se não é isso então pode ser que você tenha pouco hormônio feminino que ativa o desejo sexual. Procure uma reposição hormonal entre em aplicativos de relacionamento e vá a motéis fazer sexo.
Felicidade para mim é o que todo mundo parece ter