fbpx

Sofrer pra não ver sofrendo

Tudo começou quando vim morar no espirito santo. Me acomodei em uma pensão que eu achava muito mal organizada mais de certa forma me senti cercado por pessoas que me preencheram de atenção de certa forma, logo um dos donos da pensão começou a flertar comigo e eu me esquivei como eu pude ate que eu cedi e começamos a nos relacionar. Descobri então que ele sofre com uma depressão muito forte. eu o ajudo como eu posso porem eu também não tenho uma saúde mental muito saudável o que me machuca muito. agora eu sofro calado pra não ver o quadro dele piorar, não que eu não goste dele mais eu também tenho meus problemas, minhas dores e minhas preocupações o que eu tenho que colocar de lado pra não fazer ele piorar. eu não to bem não to feliz, to tendo pensamentos muito ruins e não sei ate quando vou ser forte suficiente pra aguentar tudo isso.

9
2
0
placeholder
junho 7, 2020
masculino
1

  • Andre

    Parece que fui eu q escrevi esse título, q coincidência haha.. pessoas q amam demais.. tem até um grupo de reuniões para mulheres que amam demais, se chama MADA.. não sei se tem aí no Espírito Santo! Eei eh mto difícil mesmo, mas por maior q seja seu amor por ele, seu amor por si mesma precisa vir antes.. copo cheio transborda, copo vazio não.. pense, repense, converse com ele, mas principalmente converse com vc mesma e veja se vale a pena pra você mesma estar nessa situação.. fica bem!

  • lucashfr

    Oi amigo. Sei como é dificil, já passei por situação mto parecida. Acho que o mais importante é você ouvir seu coração. É evidente que sua intenção é super nobre e você é uma ótima pessoa. Por issom se algo está te fazendo mal, você precisa pensar em si e buscar aquilo que te deixa feliz. Eu, particularmente, sempre tento pensar em mim em primeiro lugar. Penso que só quando estou bem, posso fazer bem aos outros. Um grande abraço e boa sorte. Estou torcendo por você. ah e se conseguir, tente buscar ajuda de um profissional. Foi o que mais me ajudou.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar