fbpx

Sofrimento sem fim

Sinceramente eu não consigo mais lutar, estou quebrada demais pra isso.
A um pouco mais de quarto messes eu fiz a quarta cirurgia de mucocele na minha boca, a mucocele e uma Bolha que aparece na boca e que quando não some você tem que fazer cirurgia e é simples mas o meu caso é crônico, eu não mordo a minha boca e nem bato ou coisa parecida , as bolhas simplesmente aparecem e elas incomodam e doem muito mas enfim , eu fiz aquela cirurgia e depois de alguns dias apareceu umas manchas na minha pele mas eu só fui dar atenção duas semanas depois quando elas tinham se espalhado pelo meu corpo todo, fui em vários médicos e ninguém me dizia o que era e como fazer sumir e nisso eu gastei muito dinheiro com a cirurgia com remédios e remédios que me passavam pra fazer as manchas sumirem até umas semanas depois que eu finalmente fui na dermartologista e ela me disse que eu estava com pitiriase rosea uma doença de pele auto imune que só some quando quer e você não pode fazer nada quanto a isso ,eu fiquei com isso por 3 messes e eu não saia de casa ,não podia usar roupa ,me sentar ou me deitar pq cosava bastante mas com os remédios que a dermartologista passou eu fui melhorando mas a minha mente quebrou, a ansiedade piorava a doença e eu fiquei muito mal depressivo a ansiosa do que antes , a um ponto que eu realmente quis me matar , eu já fazia terapia e a minha psicóloga me mandou ir com o psiquiatra pra ver se ele me passava remédios e no começo as doses eram “baixas” mas eu só fui piorando e eu tenho que tomar agora anti depressivos, anti psicoticos, remédios pra dormi e remedio pra dor .
Quando a pitiriase foi sumindo eu achei que tinha acabado o meu sofrimento e eu finalmente iria ter uma vida normal, mas ai começou a aparecer novas manchas no meu corpo que no início eu achei que era denovo a doença mas com o passar do tempo eu vi que eram diferentes e eu tive que voltar denovo com a dermartologista pq aquela coisa tinha se espalhado pelo meu corpo todo e a consulta com a dermartologista é cara da primeira vez meus pais gastaram muito com a consulta ,exames e mais ainda com remédios, dessa vez foi a mesma coisa ,dessa vez eu estava com uma alergia, uma alergia de pele que provavelmente foi causada pelo meu estado emocional, resumindo mais remédios e exames caros, minha família não é rica, somos pobres e estamos ficando cada vez mais indivídados, eu comecei a melhorar e até ontem eu achei que tudo tinha acabado mas aí ontem voltou a aparecer uma Bolha na minha boca o que significa não só cirurgia mas também que eu vou ter que ir pra outra cidade fazer tratamento em um hospital pq eu preciso fazer biopsia pra tentar determinar pq isso continua aparecendo o que significa mais gastos e gastos altos .
Eu nunca fiz mal a ninguém, sempre fui uma boa pessoa e boa filha,não entendo pq isso tá acontecendo isso é demais, não consigo mais suportar isso,a minha vida acabou, que se dane as frases “tem coisa que vem pra te fazer forte” isso não me faz forte me faz sofrer até surtar e ter uma crise de pânico, não posso viver assim, são dias infernais, eu ainda nem melhorei da minha pele e vem isso e eu não posso nem chorar pq não posso ter emoções fortes ou ficar nervosa pq não melhorou ainda da minha pele, talvez tenham feito uma macumba pra mim , um feitiço sei lá pq essa é a única explicação, eu sinto muito pelos meus pais e familiares mas eu não vou insistir em uma vida que eu não consigo mais viver ,quero que isso acabe ,talvez na próxima vida as coisas possam ser diferentes.

2
1
placeholder
janeiro 18, 2022
7

  • abril 11, 2022
    usuario

    Olá, Vtamili. Sinto muito pelo que você está passando. Espero que tudo dê certo, que as coisas caminhem para você e seu sofrimento fique no passado. Como você já passou por vários tipos de tratamento, como o médico e o psicológico/psiquiátrico, te pergunto, já pensou em procurar algum tratamento espiritual? Você parece ser uma pessoa aberta para isso, visto falar de "macumba" e outras vidas. Então, te convido a tentar. Claro, não abandone os outros tratamentos de jeito nenhum, enquanto você e sua família tiverem condições de arcar. Te recomendo, em primeiro lugar, procurar um atendimento espiritual a distância na casa do consolador. Vou colocar o link aqui para você. https://casadoconsolador.com.br/site/atendimento-a-distancia-2-3/ Em segundo lugar, existe um canal no youtube, espiritismo raiz, no qual ele fala muito de reforma íntima. Ele tem um vídeo de cirurgia espiritual. Veja se te interessa também. https://www.youtube.com/watch?v=fs1VLSHW4lQ&t=0s&ab_channel=EspiritismoRaiz-EduardoSabbag Acho que vale a pena tentar. A perder, você não teria nada em fazer isso. Abraços e fique bem!!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!