fbpx

Solidão

Desde que meus pais faleceram eu me sinto muito sozinha e incapaz. Tenho quatro irmãos mais velhos que eu, já tem suas vidas e famílias formadas só eu que ainda vivo na aba de uma das minhas irmãs. Dia 25 de agosto agora é meu aniversário e eu vejo que ela não se importa nem de passa o dia comigo. No aniversário do ano passado ela nem olhou na minha cara. Desde que fiquei órfã eu nunca mais me senti verdadeiramente amada por ninguém. Eu não aguento mais ser um nada na vida das pessoas.
É difícil quando você guarda tudo para si e finge que não se importa, quando na verdade você já és tá morta por dentro. Só me dão atenção na hora de me criticar, apontar o dedo ou reclamar de algo.
Meu pai sempre falou que quando ele morresse ninguém NUNCA iria me amar da mesma forma que ele me amou, nem mesmo a minha irmã que eu era super grudada. Ele não errou quando falou isso, até minha irmã que eu jurava que iria me tratar bem me faz de pouco caso. E sem falar que não me vejo tenho um futuro promissor, nem sei oq quero fazer da minha vida.. isso é sufocante.

21
2
1
placeholder
agosto 15, 2023
1

  • Sunny

    Oi, Ewellyn. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste! Um beijo, Sunny 💕

  • Tamyres Fontes

    Minha querida, busque ajuda, não guarde nada para si, pois a vida é tão boa, para vivermos com tanto peso, pense nisso. Você é jovem, e merece realizar sonhos e sorrir. Coloque seus olhos na esperança e tenha fé que tudo pode mudar e melhorar. Mas antes disso; busque apoio vai te ajudar a clarear muitas coisa. Pode acreditar, comigo foi assim.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar