fbpx

Solidão

Estou muito triste. Eu estava saindo com um pessoa e nos dávamos muito bem, mas eu sempre estava confusa sobre meus sentimentos por ele e a ideia de um relacionamento sério me apavorava demais, pq.sou muito insegura e ele saía demais , conhecia muita gente e isso me causava muita ansiedade. Além disso não estou na melhor fase da minha vida, estou desempregada e isso mexe demais com a minha autoestima, pq ele sempre pagava por tudo e tbm eu não poderia acompanhá-lo nos “rolês” dele pq eu não tinha dinheiro suficiente . Eu não tenho muitos amigos, ele era minha vida social e agora que terminamos sinto um vazio enorme, choro todos os dias e não paro de pensar nele… queria tanto que isso acabasse logo.

12
2
0
placeholder
abril 6, 2021
feminino
5

  • Alice Salles

    Olá Lily! Sinto muito pelo que está sentindo e passando! Sabe Lily, eu te entendo perfeitamente, fiquei um tempo sem poder trabalhar e não ter dinheiro para fazer as coisas, compras coisas... é horrível porque te limita muito, entendo sim! Porém, para podermos passar por um processo seletivo e ingressar em algum também precisamos estar bem conosco, seguros... então seria interessante que você fizesse um acompanhamento com um profissional, aqui você consegue!! Além disso, se acolha, tenha carinho contigo, tente buscar algo que você possa fazer e que você gosta para distrair e relaxar, é importante para você começar a ficar mais tranquila, também se cuide (passe algo que você tenha e goste no rosto , batom ou gloss, rímel... qualquer coisa que gosta tenha e goste, mesmo que seja para ficar em casa! Ajuda na auto-estima), enquanto não encontra uma vaga, tente fazer algum curso com certificado gratuito na net, tem vários sites! Assim, estando bem, segura você poderá pensar também em ter um relacionamento , pois precisamos estar bem para isso! Espero ter te ajudado!

  • LucyMartins

    Olá! Nossa, já passei por algo parecido. Sinto muito que esteja tendo esses pensamentos e sentimentos, sei que não é fácil. Te oriento a dar um tempo para você mesma, sem cobranças, só um tempo para você sentir dor e superar essa mesma dor. Procure se distrair, preencher seu tempo com coisas que goste e após esse período de "férias" invista em você, estude, mande cvs, preste concursos. Logo as coisas vão se ajeitar e você vai ficar bem. Boa sorte!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar