fbpx

Solidão é tristeza

Tenho uma tristeza muito grande quando minha família me esnoba e finge que sou apenas mais uma chata comum por aí.Estou a dispor para todos,mas quando preciso apenas de um abraço ou um ombro amigo todos me ignoram.
Sou casada tenho três filhos e fui diagnosticada com depressão e ansiedade e também acho que posso também ser uma bipolar ou esquizofrenica,pois crio histórias na minha cabeça sobre mim para não me sentir tão só e infeliz.
Jesus sabe o quanto eu tenho orado e pedido par me ajudar a conseguir algum meio financeiro para ajudar familiares que precisam e pessoas carentes que ajudo mesmo com o pouco que tenho.
Me sinto indignada por não ter conseguido aprender a por em prática sobre vender no marketing digital e ganhar uma renda extra para pagar faculdade dos meus filhos e ajudar o próximo.
Sofro muitos julgamentos de esposo e familiares sendo tratada muitas vezes como maluca e imatura,ninguém da nada por mim e acha que sou uma pessoa qualquer sem potencial.
Estou muito cansada mesmo fisicamente e psicologicamente,mas o que ainda me motiva a seguir é o trato que fiz com Jesus de não decepciona-lo com pensamentos e atos suicidas.
Quem ler é a primeira vez que compartilho meus pensamentos,pois não tenho a quem compartilhar por não me escutar e achar que sou boba e maluca.GRATA.

35
3
0
placeholder
maio 27, 2023
1

  • Sunny

    Oi, Cristiane. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny DC

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor como vai? Cris estive lendo seu desabafo e sei bem como você se sente pois tenho passado pela mesma coisa, e sabe que desde de 2015, fui diagnosticada com 5 transtornos mentais e desde de então tenho lutado por todos esses anos. Mas enfim, tudo isso não me abala de forma alguma, eu tenho sido e vivido de forma otimista, pois aprendi que a vida é sobre você e não sobre os outros. Neste momento estou deitada em minha cama, muito gripada e sem ânimo para nada, e meus familiares sabem, mas ngm vem me ajudar a cuidar da casa, e posso te dizer que isso nem me abala, pois como disse, a vida é sobre mim, e no final das contas serei eu por mim mesmo entende? Acho que você está olhando muito para fora e esquecendo de abraçar e cuidar de si mesma. Não fique esperando coisas de alguém, faça por si mesma. Comece se dando amor, compre algo para si mesma, passe um baton, faça um belo chá e tome e sinta o sabor e agradeça a Deus, pelos seus 5 sentindos e por poder enxergar e comer. Se sinta amada por Deus todo tempo, Ele te dá um ar de graça querida; já imaginou que coisa maravilhosa? Pense nisso. Outra coisa: Busque ajuda psicológica, e busque ainda mais Deus, e pode ter a certeza que você vai ter sim, uma melhora grande, eu tenho fé nisso!! Certo? Um beijo grande amore! Te desejo uma vida maravilhosa, você pode passar por isso!

    • Cris Silva

      Gostaria de te dizer que é de tamanha gratidão toda força e palavras de cuidado e carinho que me passaste. Muito obrigada por toda motivação. Gostaria de está aí para te dar um grande abraço e te dizer obrigada🫶 Hoje graças à Deus estou entendendo mais sobre mim e minha vida e aprendendo a lidar melhor com os problemas do dia-a-dia. Sobre o que vc falou que é mais sobre mim e não sobre o outro. Procuro não absorver as coisas ruins que as pessoas fazem ou falam e cada vez mais estou orando e pedindo a Deus por todos nós pecadores que temos uma missão aqui na terra a cumprir e se possível com sucesso e estou dando o máximo de mim para ser uma ser humana cada vez melhor e cumprir minha missão aqui na terra com sucesso. Obrigada novamente e espero que esteja tudo bem com você e que Deus te ilumine e te dê forças para lutar sempre ❤️

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp