fbpx

Sou homem e amo me vestir como mulher

Tenho 24 anos e desde os meus 16 anos eu tenho o desejo de usar roupas femininas, por morar com os pais nunca manifestei esse desejo ou o realizei, sai se casa aos 19 anos, me casei e morei com uma mulher, apesar de ter a sexualidade bem resolvida tempos depois o casamento chegou ao fim e começei a morar sozinho e nesse período já com meus 23 anos, juntei algumas economias e fui atrás desse desejo novamente, comprei roupas, laces, maquiagem e desfrutei de dias e meses vestido com roupas femininas toda vez que estava em casa, o meu medo foi se tornando incentivo, bloquei todos os conhecidos e decidi criar uma conta nas redes sociais com o meu novo alter ego feminino e procuro conversar com pessoas que viveram situação semelhante ou só querem desabafar sobre algo parecido, embora Heterossexual eu me coloquei como parte do grupo LGBT por conta disso, e finalmente aceito que o meu gosto por usar roupas do sexo oposto não interfere e não me prejudica em nada que sou e quero tentar passar isso a quem vive ou já viveu uma situação parecida a minha.

1485
2
2
março 23, 2023
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
1

  • Sunny

    Oi, Guilherme. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • Bibia

    Oii!! Também criei um tipo de personagem, sendo que masculino. Desde muito nova, uns 14 anos, ele existe em mim. Tem nome, idade... nunca me envolvi com outra mulher. Inclusive, sou casada com homem. Mas até hoje, vez ou outra, volto a pensar no meu personagem, inclusive se relacionando com outras meninas. Penso que é uma forma do meu subconsciente se "libertar" já que eu nunca me permiti viver uma experiência com mulher.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar