ab13

Sou trouxa por estar com quem me causou dor?

Leiam tudo, por favor!

Eu conheço meu atual noivo desde os meus 14 anos, éramos melhores amigos. Aos 20 ficamos, na mesma semana ele me pediu em namoro e após 2/3 meses noivamos e fomos morar juntos. Eu já queria sair de casa também (que já não era bom) e fui. Me mudei pra outro estado sem conhecer ninguém além da família dele. Como era sozinha, me senti muito mal por estar só e fiquei mais ansiosa e deprimida e me apeguei emocionante nele e fomos viver nossas vidas.

Informação importante= antes de mim ele ficava com uma moça (a Maria) e eu perguntei a ele se ele estava com alguém, me disse não. Então fiquei com ele. Mas essa Maria gostava muito dele e ela é o triângulo de tudo.

Continuando a história:
Eu sempre me esforcei muito por nós, sempre dei meu máximo em tudo. Eu não trabalhava, ficava em casa e cuidando de tudo, pois tenho ansiedade e fobia social, não conseguia. Nesse meio tempo (2020-2023) muita coisa aconteceu, já peguei ele vendo mulher dançando em vídeos, conversando com outras e dizendo que mora só, até que um dia brigamos, ele foi atrás dessa Maria. Queria sair e essas coisas, depois de passar a briga ainda quis deixar ele ser amiga dela, mesmo isso me incomodando 🥲 e ele começou a chorar e não entendi. Foi aí que ele me contou que ainda gostava dela e eu com a maior paciência do mundo disse pra ele escolher o que queria, optou por ficar ao meu lado, seguimos a vida. Nesse mesmo dia vi ele conversando com o melhor amigo dele falando que era doido pra ter uns 4 filhos com ela, que queria que eles tivessem aqueles olhos dela e isso me machucou num nível muito grande! Ele nunca havia falado assim de mim, sabe? Me feriu tanto… Nunca quis ter filhos comigo e com uma mulher que nem estava se via nisso e aí eu desisti de querer ter filhos com ele, a vontade morreu!
Passou-se tudo e quando chega no mês 03/2024 ele começa a ficar estranho… Distante, perguntei o que houve e ele não falava, mas já sabia que tinha haver com a tal Maria.
(Nessa época trabalhávamos juntos e mudamos de estado).
Esse homem ficou estranho, distante, com cara de choro me olhando e eu não entendi, ele não me falou! Depois descobri que ela veio atrás dele.
No mês 04/2024 ele teve um surto e disse que tava cansado de tá ali e que queria ir embora, que não aguentava mais isso e não queria tá comigo mais. E simplesmente foi embora. Me deixou com casa, aluguel, contas, empréstimos, cartões, animais, tudo pra eu pagar e me virar sozinha (meu salário não dava conta disso) e eu me ferrei em dívidas por isso.
Disse que não tinha cabeça pra relacionamento no momento e eu besta disse ainda pra ficar comigo e ir, pra ele esfriar a cabeça longe e ele não quis. Nem 2 semanas depois essa Maria postou foto com ele (stalkeando, pq já sabia, só queria a confirmação) e isso foi o fim do mundo pra mim. Eu sofri tanto, que chega doía na minha alma essa dor! Eu não entendia porque vivi tudo isso, eu não merecia. Eu sempre fui tão boa e ganhei tanta merda!

Eu bati de frente com ele, falei que se ele foi atrás de bct, era melhor ter falado do que ter inventado toda aquela história, falei tanto… Disse que odiava ele, pedi pra ele nunca mais me procurar, pq ele ainda vinha atrás de mim pra falar que me amava enquanto fodia com essa vaca que tirava sarro de mim e eu por algum motivo fui avisar ela e mandei mais de 15 print dele falando que me amava enquanto fodia com ele, pedindo pra eu ir lá ver ele e se humilhando atrás de mim. Ela debochou de mim, mas só quis avisar pq sabia que ela gostava dele de verdade.

Eu sofri vivendo depois de descobrir isso! Me permiti viver, sair, conhecer pessoas e aí entra o Gu. Gu foi incrível! Me tratava como eu nunca havia ser tratada, era atencioso, estava ali 24hrs se preciso e éramos amigos de adolescência também. Saímos algumas vezes e ficamos desde a primeira saída, foi tão bom sentir isso, me sentir viva e desejada por outras pessoas, eu estava amando tudo isso. Mas infelizmente, ele queria relacionamento e eu não! Eu saí de um longo cheio de merdas, não queria outro tão cedo! Continuamos na amizade, ele era incrível. Hoje em dia estou com o meu noivo, voltamos! E eu penso no Gu quase que diariamente. E eu acho que o amo, mas sei que ele é um cara foda e merece alguém bom ao nível dele e essa pessoa não sou eu. Ele também está num relacionamento atualmente. É difícil saber o que tá acontecendo comigo, acho que agora eu sou como meu noivo era comigo!

Informações adicionais: a gente conversou, ele mudou muito e já faz quase 8 meses que voltamos! Ele melhorou de verdade. Hoje vejo que ele me ama mais do que eu o amo. Eu achei que iria voltar a amar ele como amava mas acho que é impossível pra mim.
Fazemos terapia de casal, pretendemos resolver isso lá dentro, toda essa dor, deixar para trás. As vezes sinto que não quero mais estar num relacionamento com ele, mas não quero ir embora pra casa dos pais aos 25 anos! Eu fico triste por perder a admiração que tinha. Eu amava tanto, eu era capaz de dar minha vida ou tirar uma pra dar pra esse homem e eu simplesmente só fui valorizada quando a merda explodiu!

Essa Maria até hoje não superou que voltamos. Ela me xinga por aí, me chama de “mansa”, fica me stalkeando e vendo de outros perfil minhas coisas, mesmo tudo privado… É cansativo essa situação!
eu espero nunca ver ela por aqui, porque eu tenho vontade absurda de amassar ela na porrada num nível que acho que levo ela pro hospital. A mulher gosta de ser maldita na vida das outras mulheres por conta de pica.

Enfim, atualmente é isso!

39

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login