fbpx

Superação de término

Olá,
Terminei meu primeiro namoro faz 6 meses, pq estava com a sensação de que ele estava me usando para esquecer a ex e talvez estivesse me traindo. O namoro só durou um mês, mas até hoje ainda choro como se tivesse terminado ontem. Eun não tenho contato com ele, nem o sigo em redes sociais, mas ainda dói tanto e tenho raiva de ainda sentir isso e ficar pensando que ele já deve ter me superado faz tempo.

1
6
placeholder
julho 14, 2020
40

  • julho 26, 2020
    GH1997

    Avalie suas emoções, porque você sente falta de alguém que nas suas próprias palavaras parecia estar apenas te usando de tapa buraco? Terminar um relacionamento as vezes é acabar com uma pequena zona de conforto que criamos sem perceber. Ficar preso assim ao passado não vai mudar esses sentimentos, esteja no presente. Lembre-se que foi só o primeiro namoro.

  • julho 17, 2020
    Kahli

    Olha, Má, se você tinha essa sensação de que ele te usava talvez não fosse florir uma relação muito saudável entre vocês. Procura viver esse término, esse processo de superação, mas também fique aberta para conhecer novas pessoas.

  • julho 16, 2020
    Thais Carvalho

    Olá maria boa noite, a tristeza faz parte realmente do processo de superação, sei que você ainda o ama e compreendo o quanto isso é complicado, porém, se você estava percebendo que ele que ele ainda gosta da pessoa a qual se relacionava anteriormente, não se culpe por ter terminado este relacionamento, não tenha medo de buscar sua felicidade com outra pessoa mas para isso espere o tempo certo, tudo acontece no seu devido tempo, forças boa sorte!

  • julho 15, 2020
    Ma12

    Oi.. maria, chorar faz parte do processo de superar.. eu mesma dps de 8 meses terminada ainda chorava e até escrevi carta me declarando e deixando claro q queria voltar. Mas eu parei e fiquei refletindo, se acabou acabou! E vc ainda falou que o motivo do término foi pq vc ainda sentia q ele gostava da ex, então não vai levar a nada vc continuar removendo isso! Deixa ir.. Eu fiz muito esse exercício pra tentar superar: imagina vc colocando ele dentro de uma garrafa de vidro e jogando num rio com uma correnteza forte, pra levar pra bem longe ele e todas as lembranças! Treina seu pensamento pra sempre que voltar a isso vc deixar ir, com esperança que se vc deixar ir, outras coisas muito boas virao! É difícil mesmo, e esse processo faz parte, mas vc precisa ser forte para enfrentar e superar, e aí vc estará pronta pra viver um novo amor 💕

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!