Oi , entrei aqui no site agora e gostaria de compartilhar algo que me incomoda. Fiz terapia um tempo com um psicólogo que me ajudou muito com algumas questões. Parei a terapia pra voltar a estudar , e quero voltar mas no dia 14 estava voltando do trabalho pra casa e vi um homem dentro de um carro com a camisa azul geralmente a que psicólogo usava e pensando nele comecei a chorar e fiquei me questionando pq eu estava chorando e a resposta mais lógica que me veioé saudade. Mas percebi que não é saudade da terapia. Como posso sentir saudade de uma pessoa que eu nunca tive nada e nem terei pois ele me analisa e deve saber dos meus defeitos. Não me olharia como mulher sabe. Não sei se alguém vai entender mas me senti confusa. Quero voltar a terapia mas depois desse choro com que cara eu chegaria lá ? Quero mudar de psi. Acha que mudar seria errado ? Enfim desculpa o textão. Grata por lerem.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Oi, Debora. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕
Sei que preciso de tratamento por isso mesmo tomei a iniciativa de buscar ajuda. Mas agradeço o comentário. Bom dia!
Olá querida, como você está hoje? Espero que melhor. Então, estive lendo, seu pequeno desabafo e gostaria de te aconselhar a mudar sim imediatamente de psi. Para que seu tratamento continue. Eu sou profissional da área mental, e não atendo homens, já para evitar essas confusões entre o paciente, e o profissional. Pq é muito normal as vezes ter essas coisas. Eu não te julgo por sentir, mas vai ser melhor você mudar, pq percebo que realmente você necessita de tratamento. Ok mocinha?!
Bom dia! Sei que preciso de tratamento tanto que quem buscou a terapia fui eu, não precisou ninguém falar pra eu ir. E tanto que gostei que estou no segundo período de psicologia. Vou continuar com a terapia e já tenho uma psicóloga em vista que não é da minha cidade mas vai me ajudar muito. Acompanho o trabalho dela pelas redes sociais e me identifiquei. Grata pelo comentário.