fbpx

Término

Bem, vai fazer três semanas que ela terminou comigo. Ela dizia que eu era grosso pelo fato de que me afastava para não entrar em novas discussões, coisa que acontecia a todo momento. Eu sinto como se estivesse de luto. Ela levou um enorme pedaço de minha alma. Enquanto eu to mal aqui, ela está começando a meio que namorar o mlhr amg dela. E ele é meu pior inimigo desde infância, e ela é uma aluna nova que chegou em 3 ou 4 meses. Eu estou perdido e sem rumo ou norte. Tentei focar minha atenção em exercício físico, malhar, etc. Porém ela não sai da minha cabeça. Minha melhor lembrança da gente, é o sorriso dela. E sentir que eu perdi alguém que havia se apaixonado, destrói meu coração.

21
3
0
placeholder
dezembro 6, 2021
masculino
1

  • Alice Salles

    Olá OLeu.Nardo! Pode sorar muito clichê o que vou te dizer, mas nada com um dia após o outro e os acontecimentos da vida para que essa dor diminua e suas feridas se cicatrizem, tente pensar em você, se por em primeiro lugar, pensar em coisas que talvez queira fazer, no futuro... Com bem disse Tomassantos cada um tem uma forma de lidar com o término, então se respeite e acolha, viva o momento mas não esqueça do seu bem estar e amor próprio. Ela fez uma escolha, terminar e recomeçar, todos nós somos responsáveis pelo que fazemos, então, deixe ela seguir mesmo que isso vai doer, com o tempo passa e você poderá estar aberto para o novo!

  • afrodite.eu

    Eu sinto muito, mas você pode usar essa situação ao seu favor. Entender os erros que você cometeu e melhorar por você. Busque fazer coisas que te deixem bem e se for pra ser, uma hora ou outra vocês estarão juntos novamente ou você vai achar outra pessoa. Espero que dê tudo certo para você.

  • tomassantos1408

    Há que ir com calma, passou pouco tempo, nem todos lidam com as coisas da mesma maneira e definitivamente tens que fazer luto para que tudo possa melhorar. Não penses muito, pois paixões vão e vêm. Algures no mundo está a tua alma gémea, e um dia vais encontrar essa pessoa e esquecer todo o resto. Por agora foca-te em ti, não penses no que ela está a fazer e pensa no que tu não estás a fazer mas podias estar. Força, e estão todos aqui para te ouvir e para te ajudar.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord