fbpx

Término doloroso

Vão fazer 4 meses em que a pessoa que eu achava que era o amor da minha vida terminou comigo </3. Ele disse não sentir mais nada d+ por mim. O que me dói é que ele agia como se me quisesse, olhava dentro dos meus olhos e dizia me amar mesmo sem sentir mais nada. Confesso que fui atrás dele várias vezes depois do término, me humilhei diversas vezes e só o que recebi foi frieza, desprezo e duras palavras ;(
Ele está vivendo muito bem, já seguiu em frente, acredito até que deva está com outra pessoa. Foram 2 anos de relacionamento e vão fazer apenas 4 meses que terminamos e ainda não o superei, meu coração ainda aperta de saudade, tenho muitas lembranças da gente e muita dor dentro de mim também. Tento viver, tento fazer minhas coisas mesmo sem ânimo, me sinto muito triste é angustiada e tenho medo de que esse sentimento nunca passe. Sei que cada um possui o seu tempo, mas 4 meses se passaram e ainda dói como o primeiro dia.

17
4
0
outubro 2, 2022
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
3

  • pax

    oi anônimo! muita força para você❤️ todo esse sentimento vai passar!!! na torcida por você:)

  • usuario

    Olá. Te desejo muita muita muita força para passar por esse momento. Que não lhe falte ajuda e oportunidades para seguir em frente. Que esse sentimento ruim de término dê lugar ao amor próprio, à felicidade, à muitas coisas boas, à renovação! Que você seja muito feliz e amparada sempre! Abraços!

  • Teddy

    Você não está só, estou vivendo o mesmo, até o tempo de relacionamento e termino são os mesmos e a me sinto do mesma forma, mas temos que seguir em frente e com o tempo irá passar, seja forte e viva um dia de cada vez.

  • Caroline

    Sei que é difícil agora, porém o tempo é relativo com relação a cura amorosa as vezes demora mesmo seja forte e vivar cada dia com paciência e sabedoria que logo passará.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp